sexta-feira, 11 de março de 2011

After All - Al Jarreau - tradução

There, there was a time I knew - Houve um tempo que eu sabia

That no matter, come what may, love would prevail -  Que não importa, venha o que vier, o amor vai prevalecer

And then inside the dreams I knew - E dentro dos sonhos que eu sabia

Came the question lovers fear - Veio as questões que os amantes temem

Can true love fail  - O amor real pode falhar

Then I would miss the childhood wish - Então eu sentiria falta dos desejos de infãncia

And haven't I sung to you - E eu não cantei pra você

Of the knight in armor bright - Do cavalheiro da armadura que brilha

Faithful and true to you  - Fiel e verdadeiro pra você

Darling, after all - Querida, apesar de tudo

I will be the one to hold you in my arms -  Eu serei o único a te segurar em meus braços

After all  - Apesar de tudo

I will be the one to hold you  - Eu serei o único a te segurar

I know in my heart and mind  - Eu sei no meu coração e mente

That no matter, come what may, love will survive - Que não tem importância, o que vier, o amor vai sobreviver

And love, the author of space and time - E o amor, autor do espaço e tempo

Keeps the galaxies and each sparrow alive - Que mantém as galáxias e cada pardal vivo

And the love that heals the wound - E o amor que cura a ferida

After the war is through - Depois que a guerra acabar

Is the knight in armor bright - È o cavalheiro da armadura que brilha

Faithful and true to you - Fiel e verdadeiro pra você

Para ouvir a música, clique abaixo

Um comentário: