quarta-feira, 9 de março de 2011

All of you - Julio Iglesias & Diana Ross - tradução

I never had this feeling before - Nunca me senti assim antes

I never wanted anyone more - Nunca quis alguém em maior grau

And something in your eyes tells me you - E algo nos seus olhos me diz sobre você

Feel the way I do - Sinta como eu sinto

I feel like you do - Eu sinto como você

If you would like to stay here all night - Se você gostaria de ficar aqui a noite toda

You know I´d say it´s all right - Você sabe que eu diria tudo bem

Although I´m saying yes, I confess - Embora eu esteja dizendo "sim" eu confesso

I´ve got more on my mind - Eu tenho mais em minha mente

' Cause I want more of you than your time - Porque eu quero mais de você do que seu tempo

All of you, your body and soul - Você inteiro, seu corpo sua alma

Every kind of love you can express - Todo tipo de amor que você pode expressar

All the secret dreams you´ve never told - Todos os sonhos secretos que você nunca contou

I want everything, and I´ll take nothing less - Eu quero tudo, nada mais nada menos

All of you as long as you live - Você inteiro enquanto você viver

Everything you´ve never shared before - Tudo que você nunca compartilhou antes

I want all of you, that you can give - Eu quero você inteiro, o que você pode dar

All your joys and sorrows - Todas suas alegrias e tristezas

You todays and your tomorrows - O seu hoje e o seu amanhã

How I long to feel the warm of your touch - Como eu anseio em sentir o calor de seu toque

And then if I´m not asking too much - Se eu não estiver pedindo muito

I´d like to spend my life wandering through - Gostaria de passar minha vida viajando

All the wonders of you (2x) - Em todas as suas maravilhas

And when we are lying close in the dark - E quando estivermos perto no escuro

So close I feel each beat of your heart - Assim eu sinto a batida do seu coração

I want you to reveal what you feel - Quero que você revele o que sente

All you hold inside - Tudo o que você sente por dentro

There is nothing I want you to hide - Não há nada que eu quero que você esconda

All of you, your body and soul - Você inteiro, seu corpo e alma

Everything you want this love to be - Tudo que você queira que esse amor seja

I want all of you, that you can give - Quero você inteiro, tudo que você pode dar

Let me give you...all of me - Deixe eu te dar...tudo de mim

All of you, your body and soul - Você inteiro, seu corpo e alma

Every kind of love you can express - Todo tipo de amor que você pode expressa

All the secret dreams you´ve never told - Todos os sonhos secretos que você nunca contou

I want everything, everything, everything... - Quero tudo, tudo, tudo

All of you as long as you live - Você inteiro, enquanto você viver

Everything you want this love to be - Tudo que você queira que esse amor seja

I want all of you, that you can give - Eu quero você inteiro, tudo que você puder dar

In return, in return... - Em retorno, em retorno...

I wanna give you...let me give you - Eu quero te dar, deixe eu te dar

Para ouvir a música, clique no link abaixo

All of you - Julio Iglesias & Diana Ross

Um comentário: