quarta-feira, 9 de março de 2011

Blame it on the boogie - Michael Jackson - tradução

Hee (4x)


My baby is always dancing and it wouldn´t a bad thing - Minha baby está sempre dançando e isso não seria ruim


But I don´t get no loving and that´s no lie - Mas eu não recebo amor e não há mentira nisso


We spent the night in Frisco* at every kinda of disco - Passamos a noite em Frisco e em todo o tipo de danceteria


From that night I kissed our love goodbye - Daquela noite em diante nosso amor foi embora


Don´t you blame it on the sunshine - Não culpe a luz do sol (2x)


Don´t you blame it on the moonlight - Não culpe a luz da lua (2x)


Don´t you blame it on the good times - Não culpe os bons tempos (2x)


Blame it on the boogie - Culpe a música (2x)


That nasty boogie bugs me , but somehow it has drugged me - Essa música me fascina, mas de qualquer forma esse ritmo me alucina


Spellbound rhythm gets on my feet - Esse ritmo fica nos meus pés


I´ve changed my life completely, I´ve seen the lightning leave - Mudei minha vida completamente, vi o relâmpago partir


And my baby just can´t take her eyes off me - E minha baby não tira os olhos de mim


Don´t you blame it on the sunshine - Não culpe a luz do sol (2x)


Don´t you blame it on the moonlight - Não culpe a luz da lua (2x)


Don´t you blame it on the good times - Não culpe os bons tempos (2x)


Blame it on the boogie, woo - Culpe a música, woo


I just can´t control my feet - Não posso controlar meus pés (4x)


Sunshine - luz do sol


Don´t blame it in the sunshine - Não culpe a luz do sol (2x)


Don´t blame it in the moonlight - Não culpe a luz da lua (2x)


Don´t blame it on the good times - Não culpe os bons tempos (2x)


Blame it on the boogie (2x) - Culpe a música


This magic music grooves me, that dirty rhythm fools me - Essa música mágica me fascina, esse ritmo me deixa louco


The devil´s gotten to me through this dance - O diabo entrou em mim atraves dessa dança


I´m full of funky fever, a fire burns inside me - Estou excitado por causa desse ritmo, uma chama queima dentro de mim


Boogie´s got me in a super trance - Essa música é excelente


Don´t you blame it sunshine - Não culpe a luz do sol (2x)


Don´t you blame it moonlight - Não culpe a luz da lua (2x)


Don´t you blame the good times - Não culpe os bons tempos (2x)


Blame it on the boogie (2x) - Culpe a música


Ow (sunshine) - Ow (a luz do sol)


Ooh (moonlight) - Ooh (a luz da lua)


Yeah (good times) - Yeah (bons tempos)


Mmm (boogie) - Mmm (música)


You just gotta (sunshine) - Você apenas (luz do sol)


Yeah (moonlight) - Sim (a luz da lua)


(Good times) - (Bons tempos)


(Good times) (Boogie) - (Bons tempos) (música)


Don´t you blame it (sunshine) - Não culpe a (luz do sol)


You just gotta (moonlight) - Você apenas (luz da lua)


You just wanna (good times) - Você só quer (bons tempos)


Yeah, oh (boogie) - Sim, oh (música)


Blame it on yourself - Culpe a si mesmo


Ain´t nobody´s fault - Não é culpa de ninguém


But yours and that boogie (Good times) - Mas sua e daquela música (bons tempos)


All night long (Boogie) - A noite inteira


Can´t stop that boogie (sunshine) - Não posso parar aquela música (luz do sol)


Ain´t nobody´s fault (moonlight) - Não é culpa de ninguém (luz da lua)


But yours and that boogie (good times) - Mas sua e daquela música (bons tempos)


Dancing all night long (boogie) - Dançando a noite toda (música)


Blame it on yourself (sunshine) - Culpe a si mesmo (luz do sol)


Ain´t nobody´s fault (moonlight) - Não é culpa de ninguém (luz da lua)


But your and that boogie, boogie, boogie (good times) - Mas sua e daquela música, música, música (bons tempos)


All night long - A noite inteira


Frisco = Cidade de São Francisco, nos EUA

Para ouvir a música, clique no link abaixo
Blame it on the boogie - Michael Jackson - tradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário