quinta-feira, 31 de março de 2011

Captain Sensible - Wot - tradução

When I woke up this morning I was feelin' fine  - Quando eu acordei esta manhã eu estava me sentindo bem

But this cat starts banging man what a swine.  - Mas este gato começa a fazer um estrondo que porco.

So I called reception but to no avail  -  Então eu chamei a recepção ,mas foi em vão

That's why I'm telling you this sorry tale.  - Por isso estou te contando esta lamentável narrativa

It went bang - I said shut up  - Dei um golpe - eu disse cala a boca

It went bang - I said rap up.  - Dei um golpe - eu disse bata.

Well I'm aware that the guy must do his work  - Bem estou advertido que o rapaz deve fazer este trabalho

But the piledriver man drove me berserk.  - Mas o bate-estaca me deixou louco de raiva

He said captain  - Ele disse capitão

I said wot  - Eu disse o que

He said captain  - Ele disse capitão

I said wot  - Eu disse o que

He said captain  - Ele disse capitão

I said wot  - Eu disse o que

He said captain  - Ele disse capitão

I said wot d'ya want  - Eu disse o que você quer

Once a lifetime  - Uma vez numa vida

Twice a day  - Duas vezes ao dia

If you don't work you get no pay.  - Se você não trabalhar, não terá pagamento

I been to the east  - Fui ao leste

I been to the west  - Fui ao oeste

But the girls I like best are the ones undressed.  - Mas as meninas que eu mais gostei são aquelas que se despiram

Well  - Bem

Hello Adam  - Oi Adam

Where you been?  - Como está?

I said a'stand aside 'cause I'm feelin' mean  - Eu disse que fiquei de lado porque estou me sentindo inferior

I've had a gutful of you and I'm feelin' bad  - Achei que era corajoso e eu estou me sentindo mal

'Cause you're an ugly old pirate and ain't I glad.  - Porque você é um velho pirata e não estou contente

He said captain  - Ele disse capitão

I said wot  - Eu disse o que

He said captain  - Ele disse capitão

I said wot  - Eu disse o que

He said captain  - Ele disse capitão

I said wot  - Eu disse o que

He said captain  - Ele disse capitão

I said wot  - Eu disse o que

He said captain  - Ele disse capitão

I said wot  - Eu disse o que

He said captain  - Ele disse capitão

I said wot  - Eu disse o que

He said captain  - Ele disse capitão

I said wot  - Eu disse o que

He said captain  - Ele disse capitão

I said wot  - Eu disse o que

I said wot...- Eu disse o que

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário