segunda-feira, 14 de março de 2011

Carly Simon - hurt - tradução

I'm hurt - Estou machucada / magoada

To think that you lied to me  - Em pensar que você mentiu pra mim

I'm hurt  - Estou machucada / magoada

Way down deep inside of me - Estou muito machucada / magoada dentro de mim

You said  - Você disse

Our love was true  - Que nosso amor era verdadeiro

And we'd never part  - Que a gente nunca se separaria

And now  - E agora

You want someone new  - Você quer uma outra pessoa

And it breaks my heart  - Isto parte meu coração

I'm hurt  - Estou machucada / magoada

Much more than you'll ever know  - Muito mais do que você sabe

I'm hurt  - Estou machucada / magoada

Because I still love you so  - Porque eu ainda te amo tanto

But even though you hurt me  - Porém mesmo que você me machuque / me magoe

Like nobody else could do  - Como nunguém faria

I would never... ever hurt you  - Eu nunca...te machucaria / te magoaria

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


3 comentários: