quarta-feira, 9 de março de 2011

Cheap Trick - The flame - tradução

Another night slowly closes in - Outra noite se aproxima

And I feel so lonely - E eu me sinto tão só

Touching heat freezing on my skin - O calor penetrante gelando na minha pele

I pretend you still hold me - Eu finjo que você ainda me abraça

I going crazy I lose the sleep I´m too far - Estou ficando louco, estou perdendo o sono, estou longe

I´m in a way too deep over you - Estou tentando te esquecer

I can´t believe you are gone - Não posso acreditar que você se se foi.

You were the first you be the last - Você foi a primeira e será a última

Chorus - chorus

Wherever you go I´ll be with you - Onde você for estarei com você

Whatever you want I´ll give to you - O que você quiser, eu te darei

Whatever you need someone - Quando precisar de alguém

To lay your heart and head upon - Para colocar seu coração e sua cabeça

Remember after the fire all the rain - Lembre-se que depois da tempestade de toda a chuva

I´ll be the flame (2x) - Eu serei a chama

Watching shadows move across the wall - Vendo a sombra mover-se pelo muro

Fells so fratenin'- Me sinto tão assustado

I wanna run to you I wanna call - Quero correr até você eu quero te ligar

But I´ve been hit by lighting - Mas fui atingido pelo raio

Just can´t stand up for falling apart - Não posso ficar parado, só por ter recaído

Can´t see through this veil across my heart over you - Você não vê através desse véu no meu coração que estou tentando te esquecer

You´ll always be the one - Você sempre foi a única

You were the first - Você foi a primeira

You be the last - Você será a última

Chorus - chorus

Para ouvir a música, clique no link abaixo
Cheap Trick - The flame - tradução

Um comentário: