terça-feira, 29 de março de 2011

Dr Beat - Miami Sound Machine - tradução

Doctor, I've got this feelin' deep inside of me, deep inside of me   - Doutor, tenho esse sentimento dentro de mim

I just can't control my feet when I hear the beat, when I hear the beat  - Não posso controlar meus pés quando eu ouço a batida, quando eu ouço a batida

Hey doctor, could you give me somethin' to ease the pain 'cause if you don´t ease the pain  - Ei doutor, pode me dar algo para aliviar a dor

'cause if you don't help me soon gonna lose my brain  - Porque se você não me ajudar vou perder minha cabeça (cérebro)

Gonna go insane   - Vou ficar louca

I just don't know, don't know   - Eu não sei, não sei

How i'm gonna deal with you  - Como vou lidar com você

Doc, doc, doc, doc, doctor beat  - Doc, doc, doc, doc, doutor batida

I just don't know, don't know   - Eu não sei

Won't you help me doctor beat   - Você não vai me ajudar doutor batida

Doc, doc, doc, doc, doctor beat   - Doc, doc, doc, doc, doutor batida

Won't you help me doctor beat (3x)  - Você não vai me ajudar doutor batida

Say, say, say, doctor   - Diga, diga, diga, doutor

I got this fever that i can't control   - Peguei essa febre que eu não consigo controlar

That i can't control   - Não posso controlar

Music makes me move my body   - A musica me faz mover meu corpo

Makes me move my soul   - Me faz mover minha alma

Makes me move my soul   - Me faz mover minha alma

Doc, you better give me somethin'   - Doc, é melhor me dar algo

'cause i'm burnin' up   - Porque estou fervendo

Yes, i'm burnin' up   - Sim, estou fervendo

Doc, you've got to find a cure   - Doc, você tem que encontrar a cura

Or we're gonna die   - Ou nós vamos morrer

Yes, we're gonna die   - Sim, vamos morrer

I just don't know, don't know   - Eu não sei, não sei

How i'm gonna deal with you   - Como vou lidar com você

Doc, doc, doc, doc, doctor beat   - Doc, doc, doc, doc, doutor batida

I just don't know, don't know - Eu não sei

Won't you help me doctor beat   - Você não vai me ajudar doutor
batida

Doc, doc, doc, doc, doctor beat   - Doc, doc, doc, doc, doutor batida

Won't you help me doctor beat  - Você não vai me ajudar doutor batida

Doctor doctor, won't you please help me   - Doutor doutor, me ajude

You gotta help me, you gotta help me   - Você tem que me ajudar, você tem que me ajudar

If you got trouble, can't stop your feet   - Se você está com problemas, não consegue parar seus pés

Pay a little visit to doctor beat   - Pague uma visitinha ao doutor batida

Doc, doc, doc, doc, doctor beat   - Doc, doc, doc, doc, doutor batida

Won't you help me doctor beat  - Você não vai me ajudar doutor batida

Para ouvir a música, clique no link abaixo

Um comentário: