domingo, 13 de março de 2011

Love and my Best Friend - Janet Jackson - tradução

Love and my best friend - Amor e o meu melhor amigo

Nothin’ better can be found - Nada melhor pode ser encontrado

To make the world go ’round - Pra fazer o mundo girar

We keep each other’s secrets hid - Mantemos os segredos de um e de outro escondidos

Go on to talk for hours - Continuamos a falar a horas

Never tiring of the closeness - Nunca nos cansamos da intimidade

Only friends can share - Apenas os amigos podem compartilhar

We cross our hearts hoping to die - Nós cruzamos nossos corações esperando morrer

If fate should separate us - Se o destino nos separar

But we have on never change - Mas nós nunca mudamos

Nothing can compare to - Nada pode se comparar

Repeat - Repetir

You’re the special one I turn to -Você é especial que eu me digijo

For some help and understanding -Para alguma ajuda e entendimento

When the world gets too demanding - Quando o mundo fica muito exigente

You’re always there - Você está sempre lá

To guide me when I’m wrong - Para me guiar quando estou errada

Support me when I’m right - Me dar assistência quando estou certa

For you I’d do the same - Por você eu faria o mesmo

Because I care for - Porque eu me importo

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Um comentário: