quarta-feira, 9 de março de 2011

Love so right - Bee gees - tradução

She came on like the right and she held tight - Ela veio corretamente e agarrou com força


And the world was right when she made love to me - O mundo estava correto e ela fez amor comigo


We were free - Eramos livres


She came on like a friend, started loving me - Ela veio como uma amiga, e começou a me amar


And I thought I´d found my heaven in her arms - E eu pensei encontrei o paraíso em seus braços


I was here and she was gone - Eu estava aqui e ela se foi


Now I´m hanging on - Agora estou aguardando


Maybe you can tell me - Talvez você possa me contar


How a love so right - Como um amor que estava tão bom


Can turn out to be so wrong? - Pode ficar tão ruim?


And the perfect story ended at this start - E a estória perfeita terminou no começo


I thought you came forever - Achei que você veio pra sempre


And you came to break my heart - E você veio pra partir meu coração


Now I´m hanging on - Agora estou aguardando


On the chance you´ll come back to me - Inesperadamente você vai voltar pra mim


I could take in my stride - Eu poderia lidar com isso


Start living for the moment - Começar a viver por um momento


Simply open up our eyes and break it down to size - Simplesmente abrimos nossos olhos e reduza tudo às suas devidas proporções


Para ouvir a música, clique no link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário