terça-feira, 29 de março de 2011

Maria Magdalena - Sandra - tradução

You take my love, you want my soul  - Você aceita meu amor, você quer minha alma

I would be crazy to share your life, why can't you see what I'm  - Eu ficaria louca se eu compartilhasse sua vida, por que você não vê o que eu sou

Sharpen your senses and drawn the knife  - Afie seus sentidos e tire a faca

Hold me and you'll understand  - Me abrace e você entenderá

I'll never be Maria Magdalena  - Eu nunca serei Maria Magdalena

(you're a creature of the night)  - (você é a criatura da noite)

Maria Magdalena  - Maria Magdalena

(you're a victim of the fight, you need love) -  (você é vitima da batalha, você precisa de amor)

Promise me delight  - Me prometa encanto

(you need love) - (você precisa de amor)

Why must I lie, find any price  - Por que devo mentir, encontrar qualquer preço

When will you wake up and realize - Quando você vai acordar e perceber

I can't surrender to you  - Que eu não posso me entregar a você

Play for affection and win the price  - Dispute por afeição e vença pela recompença

I know these party games too  - Sei desses jogos também

Chorus repetir
 
Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Um comentário: