quinta-feira, 17 de março de 2011

Moonlight Serenate - Thelma Houston - tradução

I stand at your gate and the song that  - Estou no seu portão e a canção

I sing is of moonlight  - Que eu canto é do luar

I stand and I wait for the touch   - Eu permaneço e espero seu toque

Of your hand in the June night  - De sua mão na noite de Junho

The roses are sighing a Moonlight Serenade  - As rosas estão suspirando a serenata ao luar

The stars are aglow and tonight   - As estrelas estão incandescentes e hoje à noite

How their light sets me dreaming  - Como suas luzes me fazem sonhar

My love, do you know that your   - Meu amor, você sabe que seus

Eyes are like stars brightly beaming?  -  Olhos são como estrelas brilhantes que se irradiam?

I bring you and sing you a  - Eu trago a você e canto pra você uma

Moonlight Serenade  - Serenata ao luar

Let us stray till break of day in  - Vamos vagüear até o amanhecer

Love's valley of dreams  - O amor está no vale dos sonhos

Just you and I, a summer sky, a  - Sò você e eu, um céu de verão, uma

Heavenly breeze kissing the trees  - Uma briza celeste beijando as árvores

So don't let me wait, come to me  - Então não me deixe esperar, venha pra mim

Tenderly in the June night  - Com ternura na noite de Junho

I stand at your gate and   - Estou no seu portão e

I sing a song in the moonlight,  - Eu canto uma canção no luar,

A love song, my darling, a  - Uma canção de amor, meu querido, uma

Moonlight Serenade  -  Serenata ao luar

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Um comentário: