quarta-feira, 9 de março de 2011

Somebody - Depeche Mode - tradução

I want somebody to share - Eu quero alguém pra compartilhar

Share the rest of my life - Compartilhar o resto da minha vida

Share my innermost thoughts - Compartilhar meus pensamentos mais íntimos

Know my intimate details - Saber de meus detalhes íntimos

Someone who stand by my side - Alguém que está do meu lado

And give me support - E mê dê suporte

And in return - E em retorno

She´ll get my support - Ela vai obter o meu suporte

She´ll listen to me - Ela vai me ouvir

When I want to speak - Quando eu quiser falar

About the world we live in - Sobre o mundo que nós vivemos

And life in general - E a vida em geral

Though my views may be wrong - Talvez meus pontos de vista estejam errados

They may even be perverted - Eles podem estar pervertidos

She´ll hear me out - Ela vai me ouvir

And won´t easily be coverted - E não serão facilmente convertidos

To my way of thinking - Ao meu modo de pensar

In fact she´ll often disagree - Na verdade ela vai discordar com uma certa frequëncia

But at the end of it all - Mas no fim de tudo

She´ll understand me - Ela vai me entender

I want somebody who cares - Eu quero alguém que se importe

For me passionately - Comigo apaixonadamente

With every thought and with every breath - Com cada pensamento com cada respiração

Someone who ´ll help me see things - Alguém que me ajude a ver as coisas

In a different light - De um jeito diferente

All the things I detest - Todas as coisas que eu detesto

I will almost like - Eu quase vou gostar

I don´t want to be tied - Eu não quero ficar amarrado

To anyone´s strings - As cordas de alguém

I´m carefully trying to steer clear of those things - Estou tentando cuidadosamente afastar essas coisas

But when I´m asleep - Mas quando estou adormecido

I want somebody - Eu quero alguém

Who will put their arms around me - Que coloque seus braços em minha volta

And kiss me tenderly - E me beije com ternura

Though things like this - Apesar que essas coisas

Make me sick - Me enojam

In a case like this - Num caso como este

I´ll get away with it - Vou me afastar

Para ouvir a música, clique no link abaixo

Essa foi pra Lu....

Somebody - Depeche Mode - tradução

A legenda diz - One of the greatest love songs of all time - Uma das grandes canções de amor de todos os tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário