segunda-feira, 14 de março de 2011

Talking out of turn - Moody Blues - tradução

When I took a little loving from you  - Quando eu obtive um pouco do seu amor

Oh I, never thought about the hurting inside - Oh eu, nunca pensei em magoar por dentro

But I took a little more than I should  - Quando eu obtive um pouco, mais do que eu deveria

Oh why, can't explain that I would ever  - Oh por que, não posso explicar nunca

Let you slip through my fingers  - Deixo você escorregar pelos meus dedos

Let you escape like yesterday  - Deixo você escapar como ontem

I would appreciate you knowing  - Eu adoraria que você soubesse

I thought you love had come to stay - Achei que seu amor iria ficar

CHORUS - Chorus

Talking out of turn - Falando de um jeito impróprio

Shot to pieces  - Tenso

When will I learn  - Quando vou aprender

Talking out of turn - Falando de um jeito impróprio

Shot to pieces  - Tenso

When will I learn -  Quando vou aprender

But I took a little more of you each day - Quando obtive um pouco de você a cada dia

When I didn't see that I was breaking you apart  - Quando eu não vi que eu estava te reduzindo aos pedaços

With angry words of love I didn't mean  - Com dolorosas palavras de amor eu não tinha intenção

Oh why, can't believe that I would ever  - Oh por que, não posso acreditar nunca

Talk myself out of tomorrow  - Vou falar comigo mesmo amanhã

Talked like a fool to yesterday  - Falei como um tolo ontem

And as the evening loses colour  - Assim como a noite perde a cor

Your love began to fade away  - Seu amor começou a desaparecer

CHORUS - Chorus

Talking out of turn - Falando de um jeito impróprio

Shot to pieces - Tenso

When will I learn - Quando vou aprender

Talking out of turn - Falando de um jeito impróprio

Shot to pieces - Tenso

When will I learn - Quando vou aprender

Talking out of turn (2x)  - Falando de um jeito impróprio

If I upset you  - Se eu te chatear

I didn't mean to -  Não tive a intenção

Hurt you  - De te machucar

I didn't mean to make you cry -  Não tive a intenção de fazê-la chorar

I don't need an alibi  - Não preciso de um alibi

To start me talking out of turn  - Para começar a falar de um jeito impróprio

When I took a little loving from you  - Quando eu obtive um pouco do seu amor

Oh I, can't believe that I would  ever - Oh eu, não posso acreditar nunca

Let you slip through my fingers  - Deixo você escorregar pelos meus dedos

Let you escape like yesterday  - Deixo você escapar como ontem

I would appreciate you knowing  - Eu adoraria que você soubesse

I thought your love had come to stay  - Achei que seu amor iria ficar

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Um comentário: