segunda-feira, 25 de abril de 2011

Benny Mardones - Into the Night - tradução

She's just sixteen years old  - Ela só tem 16 anos

Leave her alone, they say, -  Deixe ela em paz, eles dizem

Separated by fools  - Separada por tolos

Who don't know what love is yet  - Quem ainda não sabe o que é o amor

But I want you to know  - Mas eu quero que você saiba

If I could fly  - Se eu pudesse voar

I'd pick you up  - Eu te pegaria

I'd take you into the night  - Eu te levaria pra dentro da noite

And show you a love  - E te mostraria o amor

Like you've never seen - ever seen  - Como você nunca viu - nunca viu

It's like having a dream  - É como ter um sonho

Where nobody has a heart  - Onde ninguém tem um coração

It's like having it all  - É como se tivesse

And watching it fall apart  - Vendo se separar

And I would wait till the end  - E eu esperaria até o fim

Of time for you  - Dos tempos por você

And do it again, it's true  - E fazia novamente, é verdade

I can't measure my love  - Não posso medir meu amor

There's nothing to compare it to  - Não há nada a se comparar

But I want you to know...  - Mas eu quero que você saiba

Essa foi pra Lu

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Um comentário: