quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lonely is the night - Air Supply - tradução

Really thought that I could live without you  - Eu realmente achei que eu podia viver sem você

Really thought that I could make it on my own   - Eu achei que eu podia ficar sozinho

Sent you away yeah I said I didn't need you  - Te mandei embora sim eu disse que eu não precisava de você

I let you go I let you go I let you go  - Eu deixei você ir Eu deixei você ir Eu deixei você ir

Now I'm so lost without you  - Agora estou perdido sem você

Now you're not here and now I know  - Agora você não está aqui e agora eu sei

(Chorus)

Lonely is the night when I'm not with you  - Solitária é a noite quando não estou com você

Lonely is the night ain't no light shining through  - Solitária é a noite quando não há luz brilhando

Till you're in my arms till you're here by my side  - Até você estar em meus braços, até você estar aqui ao meu lado

Lonely am I - Estou solitário

Never thought that I that I would need you  - Nunca pensei que ia precisar de você

Never thought that I that I'd be missing you  - Nunca pensei que eu iria sentir sua falta

Gotta get you back  - Tenho que trazer você de volta

I just got to find a way now  - Tenho que encontrar uma maneira agora

To let you know to let you know   - Deixar você saber deixar você saber

To let you know  - Deixar você saber

That I'm so lost without you  - Que eu estou perdido sem você

And now this world it ain't just right  - E agora este mundo não está justo

(Repeat Chorus) (repetir chorus)

I can make it through the day  - Posso fazer isso durante o dia

I can fake it okay  - Posso fingir que está tudo bem

I just smile and pretend  - Eu apenas sorrio e finjo

And I tell myself I'll be alright  - E digo a mim mesmo que está tudo bem

But lonely is the night  - Mas solitária é a noite

Lonely is the night  - Solitária é a noite

(repeat chorus) (repetir chorus)

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário