segunda-feira, 25 de abril de 2011

Marty Balin - Hearts - tradução - 1981

Is everything alright?  - Tá tudo bem?

I just called to say how lost  - Só liguei pra dizer como estou perdido

I feel without you  - Eu sinto sem você

Miles away  - A milhas de distância

I realy can't believe I'm here  - Não posso acreditar que estou aqui

And how I still care about you  - E como eu ainda me importo com você

Hearts can break  - Corações podem partir

And never mend together  - E nunca reparados juntos

Love can fade away  - O amor pode desaparecer

Hearts do cry  - Corações choram

When love won't stay forever  - Quando o amor não fica para sempre

Hearts can be that way  - Corações podem ser esse caminho

Is everything the same?  - Tá tudo na mesma?

Do you ever think of me  - Você ainda pensa em mim

And how we loved one another  - E como nós amamos um ao outro

We changed your mind  - Nós mudamos a sua idéia

Will you want me back  - Você me quer de volta

Or you found yourself a new lover?  - Ou você encontrou um novo amante?

(Chorus)  - (Chorus)

Is everything o.k.?  Tá tudo OK?

I just thought I'd write a song  - Eu pensei em escrever uma canção

To tell the world how I miss you  - Para dizer ao mundo como eu sinto sua falta

'Cause each and everyday  - Porque cada e todo dia

I think of all the words I never said  - Penso em todas as palavras que eu nunca disse

And all the chances that I had to  - E em todas as chances que eu tive

(Chorus)  - (Chorus)

Is everything alright?  - Tá tudo bem?

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Um comentário: