terça-feira, 26 de abril de 2011

Sonic Dream Collective - Don´t Go Breaking my Heart

Teardrops falling down  - Lágrimas caindo

Falling down because of you and I  - Caindo por causa de você e eu

Everything has changed  - Tudo mudou

Since the first time you looked in my eyes  - Desde a primeira vez que você olhou em meus olhos

It just isn't the same  - Não é o mesmo

But who am I to blame  - Quem sou eu pra culpar

I see you walk away  - Te vejo caminhar

Oh hear me when I say  - Oh me ouça quando eu digo

[chorus] [chorus]

Don't go breaking my heart  - Não parta o meu coração

Don't tear us apart  - Não nos separe

I need you so  - Eu preeciso tanto de você

Don't go breaking my heart  - Não parta meu coração

Don't tear us apart  - Não nos separe

Oh please don't go  - Oh por favor não vá

You used to say  - Você costumava dizer

That you'd always love and cherish me  - Que você sempre me amava e me estimava

I was yours to keep  - Eu era sua

But something happened can't you see  - Mas algo aconteceu você não vê

Love turns into sand  - O amor vira areia

Slipping through my hands  - Escorregando em minhas mãos

The wind takes it away  - O vento leva embora

Oh hear me as I say  - Me ouça quando eu digo

[chorus] [chorus]

[toast] [pessoa]

Well it's my mind on my lover  - Bem minha mente na minha amante

And my lover on my mind  - E minha amante na minha mente

What a lovin´ combination  - Que combinação amorosa

My lover on my mind  - Minha amante na minha mente

And my mind on my lover  - E minha mente na minha amante

Oh what a good combination  - Oh, que boa combinação

Me thinking about she, she thinking about me  - Eu pensando nela, ela pensando em mim

Oh man what a loving combination  - Oh homem que combinação amorosa

She thinking about me, me thinking about she  - Ela pensando em mim, eu pensando nela

Oh man, what a good combination   - Oh homem, que boa combinação

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Um comentário: