domingo, 3 de abril de 2011

Tina Tuner - I don´t wanna lose you - tradução

Women of a certain age  - Mulheres de uma certa idade

They learn to rely  - Elas aprendem a confiar

And judge all his responses  - E julgar todas suas respostas

Having played the mating game  - Tem jogado o jogo do acasalamento

She doesn't waste time  - Ela não perde tempo

'Cause all that she wants is  - Porque tudo que ela quer é

Really honest emotions  - Emoções realmente honestas

Ones he can't help but show  - Umas ele não pode ajudar, mas mostrar

Though I hardly know your name  - Ainda que mal saiba seu nome

I know about love and I know...   - Eu sei sobre o amor e eu sei...

I don't wanna lose you  - Eu não quero te perder

I don't even wanna say goodbye  - Não quero dizer adeus

I just wanna hold on  - Só quero manter

To this true love, true love  - Este amor verdadeiro, amor verdadeiro

Women who have made mistakes  - Mulheres que cometeram enganos

Are a little afraid  - Estão um pouco com medo

They don't like taking chances  - Elas não gostam de dar chances

She will play the waiting game  - Ela vai jogar o jogo da espera

She's never impressed  - Ela nunca está impressionada

By those manly advances  - Por aqueles que principalmente avançam

I know, I've only just met you  - Eu sei, eu te encontrei

Maybe, I should know better  - Talvez, eu deveria conhecer melhor

But when you look at me that way  - Mas quando você olha pra mim desse jeito

There's something inside that's so right  - Há algo que está certo

I don't wanna lose you  - Eu não quero te perder

I don't even wanna say goodbye  - Não quero dizer adeus

I just wanna hold on  - Só quero manter

To this true love, true love  - Este amor verdadeiro, amor verdadeiro

I don't wanna lose you  - Eu não quero te perder

And I always wanna feel this way  - E eu sempre quero me sentir assim

Cause everytime I'm with you  - Porque toda vez que estou com você

I feel true love, true love, true love  - Este amor verdadeiro, amor verdadeiro

Tell me you're real  - Me diga que você é real

You're not pretending  - Você não está fingindo

Let's make a deal  - Vamos fazer um acordo

'Cause my heart's depending on you  - Porque meu coração está dependendo de você

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Um comentário:

  1. TOP MODEL - INTERNACIONAL
    Novela das 7 da TV GLOBO de 1989- 1990

    ResponderExcluir