quarta-feira, 13 de abril de 2011

You touched my life - Gwen Guthrie - tradução

All my life it seems  - Toda minha vida parece

I was stumbling along the rocky road of love   - Que eu estava arrancando o sólido curso do amor

Trying to find my one and only love  - Tentando encontrar meu único amor

All the heartaches remain  - Todas as preocupações permanecem

Like a plane upon me drowning in my loneliness   - Como um avião me afogando em minha solidão

I tried to hide my pain until you came  - Tentei esconder minha dor até você vir

Now everything's okay   - Agora tudo está bem

You healed me with your love   - Você me curou com o seu amor

Now I feel like giving again   - Agora eu estou a fim de ceder novamente

Oh...oh...oh...oh...   - Oh...oh...oh...oh...

You touched my life  - Você tocou minha vida

You're so very special  - Você é muito especial

No song I sing, no words I'll say   - Nenhuma canção que eu cante, nenhuma palavra que eu diga

Could tell you how I feel today   - Poderia dizer como eu me sinto hoje

You touched my life  - Você tocou a minha vida

You're so very special   - Você é muito especial

Oh, my love  - Oh, meu amor

You're very special to me   - Você é muito especial pra mim

All the nights I prayed   - Todas as noites eu orei

That my love would come down shining in one ray of hope  - Que meu amor viria brilhando em um raio de esperança

And carry me away to happy days  - E me transportaria para os dias felizes

Oh, those old broken dreams  - Oh, aqueles sonhos rompidos

Always there to haunt me, lost inside my emptiness  - Sempre lá pra me visitar, perdida em meu vazio

My life was filled with rain until you came  - Minha vida era preenchida com chuva até você vir

Now everything's okay  - Agora tudo está bem

You healed me with your love  - Você me curou com o seu amor

Now I feel like giving again  - Agora eu estou a fim de ceder novamente

Oh...oh...oh...oh...  - Oh...oh...oh...oh...

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Um comentário: