terça-feira, 3 de maio de 2011

Computer Love - Zapp - tradução

Computerized (digital love)   - Computadorizado (amor digital)

Computerized   - Computadorizado

Oh, baby   - Oh, baby

A beautiful love   - Um amor lindo

Computer love (computer, computer love)   - Amor de computador (computador, amor de computador)

Computer love (lookin' for my computer love)   - Amor de computador (estou procurando meu amor de computador)

Computer love (hey)   - Amor de computador (ei)

Computer love (computer love)   - Amor de computador (amor de computador)

You know I've been searching for someone  - Você sabe que estou procurando por alguém

Who can share that special love with me  - Quem pode compartilhar esse amor especial comigo

And your eyes have that glow   - E seus olhos tem aquele brilho

Could it be your face I see on my computer screen   - Poderia ser seu rosto que eu vejo na tela do meu computador

Need a special girl (ooh yeah)   - Preciso de uma garota especial (ooh sim)

To share in my computer world   - Para compartilhar no meu mundo da informática

I no longer need a strategy   - Eu não preciso mais de uma estratégia

Thanks to modern technology   - Graças a tecnologia moderna
Chorus:

Shooby doo bop shoo doo bop I wanna love you   - Shooby doo bop shoo doo bop Eu quero te amar

Shooby doo bop (I wanna love you) computer love   - Shooby doo bop (Eu quero te amar) amor de computador

Shooby doo bop shoo doo bop I wanna love you   - Shooby doo bop shoo doo bop Eu quero amar você

Shooby doo bop my computer love   - Shooby doo bop meu amor de computador

You know I've been around   - Você sabe que estou por perto

From sexy mamas to cool Prima Donnas*  - Da atraente mamas a legal Prima Donnas*

I wanna share your treasure, oh so rare  - Eu quero compartilhar seu tesouro, oh tão raro

Cause its your face I see on my computer screen  -  Porque é seu rosto que eu vejo na tela do meu computador

Oh wont you keep me warm tonight   - Oh você não vai me manter quente essa noite

You are such a sweet delight   - Você é um doce deleite

I will cherish the memory of this night   - Vou aproveitar as lembranças dessa noite

Yes I found my computer love   - Sim Eu encontrei meu amor de computador

Chorus - Chorus

Bridge:

Digital love (digital love)   - Amor Digital (amor digital)

Computer love (computer love)   - Amor de computador (amor de computador)

Digital love (digital love)   - Amor Digital (amor digital)

A beautiful love (beautiful love)   - Amor bonito (amor bonito)

A digital love (digital love)   - Um amor digital (amor digital)

Digital love (digital love)  - Amor Digital (amor digital)

(Its just computer digital beautiful beautiful love)  - (È apenas um amor bonito digital)

You are my computer love (hey...hey...)   - Você é meu amor de computador(ei...ei...)

You are my computer love (my computer love)   - Você é meu amor de computador (meu amor de computador)

You are my computer love (my computer love)   - Você é meu amor de computador (meu amor de computador)

Yes I found my computer love   - Sim Eu encontrei meu amor de computador

Shooby doo bop shoo doo bop I wanna love you   - Shooby doo bop shoo doo bop Eu quero te amar

Shooby doo bop computer love (Shooby doo doo doo)   - Shooby doo bop amor de computador (Shooby doo doo doo)

You are (shooby doo doo doo), you are (doo doo doo doo doo computer)   - Você é (shooby doo doo doo), você é (doo doo doo doo doo computador)

You are (do we mean it), you are (do we mean it, eee)   - Você é (nós pretendemos isso), você é (nós pretendemos isso, eee)

You are, you are (do we feel it, yeah)   - Você é, você é (nós sentimos, sim)

You are (feel it), you are   - Você é (sinta), você é

You are, you are (you, oh)   - Você é, você é (você, oh)

Shooby doo bop shoo doo bop I wanna love you   - Shooby doo bop shoo doo bop Eu quero te amar

Shooby doo bop computer love (computer)   - Shooby doo bop amor de computador (computador)

Shooby doo bop shoo doo bop I wanna love you (I love you)  - Shooby doo bop shoo doo bop Eu quero amar você (Eu amo você)

Shooby doo bop computer love (computer love)   - Shooby doo bop amor de computador (amor de computador)

Shooby doo bop shoo doo bop I wanna love you (I love you, oh...)   - Shooby doo bop shoo doo bop Eu quero amar você (Eu amo você, oh...)

You are (Shooby dee da doo) you are (shooby dee da doo doo de doo doo doo computer)  - Você é (Shooby dee da doo) você é (shooby dee da doo doo de doo doo doo computador)

You are (do we mean it) you are (do we mean it)   - Você é (nós pretendemos isso) você é (nós pretendemos isso)

You are (do we mean it, do we baby) you are (do we, baby, baby, baby, baby, yeah)   - Você é (nós pretendemos isso, pretendemos baby) você é (pretendemos, baby, baby, baby, baby, sim)

Primas Donnas* - Banda Inglesa

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário