domingo, 22 de maio de 2011

Não faz sentido - Ney Matogrosso - versão

Não faz sentido

It makes no sense

Viver assim

To live that way

Dessa maneira

This way

Não dá pra mim

It´s impossible for me

Abra seus olhos

Open up your eyes

Você precisa entender

You need to understand

E posso também encontrar, o meu caminho sem ter mais medo

I can also to find, my own way without have fear anymore

Não faz sentido

It makes no sense

Viver assim

To live that way

Dessa maneira

This way

Não dá pra mim

It´s impossible for me

Vou sair pelo mundo

I´m going to know the world

Há tanta coisa a dizer

There are so much things to say

Não quero e não posso parar

I don´t want and I can´t stop

Agora sinto meu corpo

Now I feel my body

Muito mais feliz

Much more happier

Não faz sentido

It makes no sense

Viver assim

To live that way

Dessa maneira

This way

Não dá pra mim

It´s impossible for me

Vou sair pelo mundo

I´m going to know the world


Há tanta coisa a dizer

There are so much things to say

Não quero e não posso parar

I don´t want and I can´t stop

Agora sinto meu corpo

Now I feel my body

Muito mais feliz

Much more happier

Não faz sentido woh woh (2x)

It makes no sense woh woh (2x)

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo







Nenhum comentário:

Postar um comentário