domingo, 29 de maio de 2011

Nikka Costa - My first love - tradução - 1983

Everyone can see
Todo mundo pode ver
There's a change in me
Há uma mudança em mim
They all say I'm not the same
Todos eles dizem qu eu não sou a mesma
Kid I use to be
Como eu era
Don't go out and play
Não sai e não brinca
I just dream all day
Eu só sonho o dia inteiro
They don't know what's wrong with me
Eles não sabem o que há de errado comigo
And I'm too shy to say
E eu sou tímida demais pra dizer
It's my first love
È meu primeiro amor
What I'm dreaming on
O que eu estou sonhando
When I go to bed
Quando eu vou para a cama
When I lay my head upon my pillow
Quando eu deito a cabeça no meu travesseiro
Don't know what to do
Não sei o que fazer
My first love
Meu primeiro amor
He thinks that I'm too young
Ele acha que sou muito jovem
He doesn't even know
Ele ainda não sabe
Wish that I could tell him what I'm feeling
Queria contar a ele o que eu estou sentindo
'cause I'm feeling my first love
Porque eu estou sentindo o meu primeiro amor
Mirror on the wall
Espelho no muro
Does he care at all
Ele se importa
Does he ever notice me
Ele já me repara
Does he ever found
Ele já encontrou
Tell me teddy bear
Me conte ursinho de pelúcia
My love is so unfair
Meu amor é tão injusto
Will I ever found away
Vou encontrar
An answer to my pray
Uma resposta pra minha oração
For my first love...
Pro meu primeiro amor...

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário