segunda-feira, 23 de maio de 2011

On Broadway - Jorge Benson - tradução

They say the neon lights are bright on Broadway
Eles dizem que os neons brilham á noite na Broadway

They say there's always magic in the air
Eles dizem que há mágica no ar

But when you're walkin' down the street
Mas quando você está caminhando nas ruas

And you ain't had enough to eat
E você não tinha o suficiente pra comer


The glitter rubs right off and you're nowhere
O brilho desgasta e você está em lugar nenhum

They say the women treat you fine on Broadway
Eles dizem que as mulheres te tratam bem na Broadway

But lookin' at them just gives me the blues
Mas olham pra eles que me dá tristeza

'Cause how ya gonna make some time
Porque como você vai ter algum tempo

When all you got is one thin dime
Quando tudo que você conseguiu é uma moeda

And one thin dime won't even shine your shoes
E uma moeda não vai fazer brilhar seus sapatos

They say that I won't last too long on Broadway
Eles dizem que eu não vou durar muito na Broadway

I'll catch a grey hound bus for home they all say
Vou pegar um ônibus Grayhound para ir em casa eles dizem

But they're dead wrong I know they are
Mas eles estão errados eu sei quem eles são

'Cause I can play this here guitar
Porque eu posso tocar este violão aqui

And I won't quit till I'm a star on Broadway
E eu não vou desistir até eu ser uma estrela na Broadway

Broadway - Rua de Nova Iorque
Gray hound bus - Empresa de ônibus

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário