terça-feira, 24 de maio de 2011

La Bionda - One for you one for me - tradução

Please don´t go away
Por favor não vá embora

I´m ready and i´m able
Estou pronto estou qualificado
Please don´t go away
Por favor não vá embora
´till morning comes around.
Até a manhã vir.
Please don´t go away
Por favor não vá embora
While wine is on the table
Enquanto o vinho estiver na mesa
Please don´t go away
Por favor não vá embora
Just lay your body down.
Apenas deite o seu corpo.
Now i don´t know what i would do
Agora eu não sei o que eu faria
If you got up to leave.
Se você levantar pra ir embora.
My jealous heart beats deep inside
Meu coração ciumento bate lá no fundo
And not here on my sleeve.
E não aqui na minha manga.

´cause i could show a girl like you
Porque eu poderia mostrar a uma garota como você
Such loving and affection
Amor e afeto
I don´t want to make no speech
Não quero fazer discurso
This here ain´t no election.
Isto aqui não é eleição.
Please don´t go away
Por favor não vá embora
Honey change your mind and stay
Querida, mude de idéia e fique
Hot love´s on the way
O amor quente em breve vai chegar
Honey let me hear you say
Querida deixe eu ouvir você dizer
Yeah, yeah, yeah....
Sim, sim, sim...
One for you, one for me...
Um pra você, um pra mim...

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário