quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ben - Michael Jackson - tradução - 1972

Ben, the two of us need look no more
Ben, nós dois não precisamos mais olhar
We both found what we were looking for
Encontramos o que a gente estava procurando
With a friend to call my own
Com um amigo para me chamar
I'll never be alone
Nunca ficarei sozinho
And you, my friend will see
E você, meu amigo vai ver
You've got a friend in me
Você conseguiu um amigo em mim
(You've got a friend in me)
(Você conseguiu um amigo em mim)
Ben, you're always running here and there
Ben, você está sempre correndo aqui e ali
(Here and there)
(Aqui e ali)
You feel you're not wanted anywhere
Você sente que você não é querido em qualquer lugar
(Anywhere)
(Qualquer lugar)
If you ever look behind
Se você já olhou pra trás
And don't like what you find
E não gosta do que percebe
There's something you should know
Há algo que você deveria saber
You've got a place to go
Você tem um lugar pra ir
(You've got a place to go)
(Você tem um lugar pra ir)
I used to say "I" and "me"
Eu costumava dizer “eu”
Now it's "us", now it's "we"
Agora é “nós”
(I used to say "I" and "me"
(Eu costumava dizer “eu”)
(Now it's "us", now it's "we")
(Agora é nós)
Ben, most people would turn you away
A maioria das pessoas te rejeitariam
I don't listen to a word they say
Eu não ouço uma palavra que eles dizem
They don't see you as I do
Eles não te veem como eu vejo
I wish they would try to
Eu queria que eles tentassem
I'm sure they'd think again
Tenho certeza que eles pensariam novamente
If they had a friend like Ben
Se eles tivessem um amigo como o Ben
(A friend) Like Ben
(Um amigo como o Ben)
(Like Ben) Like Ben
(Como o Bem) como o Ben

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário