quarta-feira, 22 de junho de 2011

Every Breath You Take - The Police - tradução - 1983

Every breath you take
A cada suspiro que você dá
Every move you make
A cada movimento que você faz
Every bond you break
A cada vínculo que você quebra
Every step you take
A cada passo que você dá
I'll be watching you
Eu estarei te observando
Every single day
A cada dia
Every word you say
A cada palavra que você diz
Every game you play
A cada jogo que você joga
Every night you stay
A cada noite que você fica
I'll be watching you
Eu estarei te observando
Oh, can't you see
Oh, você não vê
You belong to me
Você pertence a mim
How my poor heart aches
Como meu pobre coração dói
With every step you take
A cada passo que você dá
Every move you make
A cada movimento que você faz
Every vow you break
A cada juramento que você quebra
Every smile you fake
A cada sorriso que você finge
Every claim you stake
A cada reivindicação que você fixa
I'll be watching you
Eu estarei te observando
Since you've gone I've been lost without a trace
Desde que você se foi estou perdido sem sinais
I dream at night I can only see your face
Eu sonho á noite eu só posso ver sua fisionomia
I look around, but it's you I can't replace
Eu olho em volta, mas não posso substituir
I feel so cold and I long for your embrace
Eu sinto tanto frio e eu anseio pelo seu abraço
I keep crying baby, baby, please
Eu continuo chorando baby, baby, por favor
Oh can't you see
Oh você não vê
You belong to me
Você pertence a mim
How my poor heart aches
Como meu pobre coração dói
With every step you take
A cada passo que você dá
Every move you make
A cada movimento que você faz
Every vow you break
A cada juramento que você quebra
Every smile you fake
A cada sorriso que você finge
Every claim you stake
A cada reividicação que você fixa
I'll be watching you
Eu estarei te observando
Every move you make
A cada movimento que você faz
Every step you take
A cada passo que você dá
I'll be watching you
Eu estarei te observando
I'll be watching you
Eu estarei te observando

BACK VOCAL - VOCAL DE TRÁS

(Every breath you take
A cada suspiro que você dá
Every move you make
A cada movimento que você faz
Every bond you break
A cada vínculo que você quebra
Every step you take)
A cada passo que você dá)
I'll be watching you
Eu estarei te observando

BACK VOCAL - VOCAL DE TRÁS

(Every single day
(A cada dia
Every word you say
A cada palavra que você diz
Every game you play
A cada jogo que você joga
Every night you stay)
A cada noite que você fica)
I'll be watching you
Eu estarei te observando

BACK VOCAL - VOCAL DE TRÁS

(Every move you make
(A cada movimento que você faz
Every vow you break
A cada juramento que você quebra
Every smile you fake
A cada sorriso que você finge
Every claim you stake)
A cada reividicação que você fixa)
I'll be watching you
Eu estarei te observando

BACK VOCAL - VOCAL DE TRÁS

(Every single day
(A cada dia
Every word you say
A cada palavra que você diz
Every game you play
A cada jogo que você joga
Every night you stay)
A cada noite que você fica)
I'll be watching you
Eu estarei te observando

BACK VOCAL - VOCAL DE TRÁS

(Every breath you take
A cada suspiro que você dá
Every move you make
A cada movimento que você faz
Every bond you break
A cada vínculo que você quebra
Every step you take)
A cada passo que você dá)
I'll be watching you
Eu estarei te observando

BACK VOCAL - VOCAL DE TRÁS

(Every single day
(A cada dia
Every word you say
A cada palavra que você diz
Every game you play
A cada jogo que você joga
Every night you stay)
A cada noite que você fica)
I'll be watching you
Eu estarei te observando

BACK VOCAL - VOCAL DE TRÁS

(Every move you make
A cada movimento que você faz
Every vow you break
A cada juramento que você quebra
Every smile you fake
A cada sorriso que você finge
Every claim you stake)
A cada reividicação que você fixa)
I'll be watching you
Eu estarei te observando

BACK VOCAL - VOCAL DE TRÁS

(Every single day
(A cada dia
Every word you say
A cada palavra que você diz
Every game you play
A cada jogo que você joga
Every night you stay)
A cada noite que você fica)
I'll be watching you
Eu estarei te observando

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário