quarta-feira, 8 de junho de 2011

Billy Ocean - Get out my dreams - tradução - 1988

Hey you, get into my car
Ei você, entre no meu carro
Who me?
Quem eu?
Yes you, get into my car
Sim, você, entre no meu carro
Woooooh.
Woooooh.
Wah Yeah
Wah Sim
Who's that lady
Quem é essa senhora
Coming down the road
Vindo na estrada
Who's that lady
Quem é essa senhora
Who's that woman
Quem é essa mulher
Walking through my door
Caminhando na minha porta
What's the score
Qual é a contagem
I'll be the sun
Eu serei o sol
Shining on you
Que vai brilhar em você
Hey Cinderella
Ei Cinderela
Step in your shoes
Ande com os seus sapatos
I'll be your non-stop lover
Eu serei um amante que não para
Get it while you can
Receba enquantto você pode
Your non-stop miracle
Seu milagre que não para
I'm your man
Eu sou o seu homem
Get outta my dreams
Saia dos meus sonhos
Get into my car
E entre no meu carro
Get outta my dreams
Saia dos meus sonhos
Get in the back seat baby
E entre no banco de trás baby
Get into my car
E entre no meu carro
Beep beep, yeah
Beep, beep, sim
Get outta my mind
Saia da minha mente
Get into my life
E entre na minha vida
Oooooooooh
Oooooooooh
Oh, I said
Oh, eu disse
Hey (Hey)
Ei (ei)
You (You)
Você (você)
Get in to my car
Entre no meu carro
Oh baby
Oh baby
Lady driver
Senhora motorista
Let me take your wheel
Deixe eu pegar na sua roda
Smooth operator
Operadora agradável
Touch my bumper
Toque no meu para-choque
(Bumper)
(Para-choque)
Hey, let's make a deal
Ei, vamos fazer um acordo
Make it real
Fazer ele real
Like a road runner
Como o papa-leguas
Coming after you
Vindo atrás de você
Just like a hero
Como um herói
Outta the blue
De repente
I'll be your non-stop lover
Eu serei seu amante sem parar
Get it while you can
Receba enquantto você pode
Your non-stop miracle
Seu milagre que não para
I'm your man
Eu sou seu homem
Get outta my dreams
Saia dos meus sonhos
Get into my car
E entre no meu carro
Get outta my dreams
Saia dos meus sonhos
Get in the back seat baby
Entre no banco de trás baby
Get into my car
E entre no meu carro
Beep beep, yeah
Beep beep, sim
Get outta my mind
Saia da minha mente
Get into my life
E entre na minha vida
Oooooooooh
Oooooooooh
Oh, I said
Oh, eu disse
Hey (Hey)
Ei (ei)
You (You)
Você (você)
Get into my car
Entre no meu carro
Oh baby, let's go
Oh baby, vamos
I said open the door
Eu disse abra a porta
(Get in the back)
(Entre atrás)
Tread on the floor
Ande no chão
(Get on the track)
(Suba na faixa)
Yeah (Yeah)
Sim (sim)
Yeah (Yeah)
Sim (sim)
Yeah (Yeah)
Sim (sim)
Yeah (Yeah)
Sim (sim)
Let's go
Vamos
Ooooh, wooow, yeah
Ooooh, woooow, sim
I'll be the sun
Eu serei o sol
Shining on you
Que vai brilhar em você
Hey Cinderella
Ei Cinderela
Step in your shoe
Ande com os seus sapatos
I'll be your non'stop lover
Eu serwi seu amante sem parar
Get it while you can
Receba enquanto você pode
Your non-stop miracle
Seu milagre sem parar
I'm your man
Eu sou seu homem
Get outta my
Saia dos meus
Get outta my
Saia dos meus
Wooooooh
Wooooooh
Get outta my dreams.
Saia dos meus sonhos.

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário