domingo, 12 de junho de 2011

More than this - Roxy Music - tradução - 1995

I could feel at the time
Eu poderia sentir no momento
There was no way of knowing
Não havia jeito de saber
Fallen leaves in the night
Folhas caídas na noite
Who can say where they're blowing
Quem pode dizer que elas estão soprando
As free as the wind
Livre como o vento
Hopefully learning
Esperançosamente aprendendo
Why the sea on the tide
Por que o mar na maré
Has no way of turning
Não há jeito de virar
More than this you know there's nothing
Mais do que isso você sabe não há nada
More than this tell me one thing
Mais do que isso me diga uma coisa
More than this ooh there is nothing
Mais do que isso ooh não há nada
It was fun for a while
Foi diversão por um momento
There was no way of knowing
Não havia jeito de saber
Like a dream in the night
Como um sonho na noite
Who can say where we're going
Quem pode dizer onde estamos indo
No care in the world
Nenhum cuidado no mundo
Maybe I'm learning
Talvez eu estou aprendendo
Why the sea on the tide
Por que o mar na maré
Has no way of turning
Não há jeito de virar
More than this you know there's nothing
Mais do que isso você sabe que não há nada
More than this tell me one thing
Mais do que isso me diga uma coisa
More than this no, there's nothing
Mais do que isso não, não há nada
More than this nothing
Mais do que isso nada
More than this
Mais do que isso
More than this nothing
Mais do que isso nada

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário