segunda-feira, 6 de junho de 2011

Jacksons - Body - tradução - 1984

Girl, I want your body.
Garota, eu quero o seu corpo.
You know I love your body. Girl, I need your body.
Você sabe que eu adoro o seu corpo. Garota, eu preciso do seu corpo.
Why don't you come home with me now. Girl, I want
Por que você não vai pra casa comigo agora. Garota, eu quero
your body. You know I love your body.
Seu corpo. Você sabe que eu adoro seu corpo.
Girl, I need your body. Why don't you come home.
Garota, eu preciso do seu corpo. Por que você não vai pra casa.
Never thought that I would hurt so bad.
Nunca pensei que eu te magoaria tanto.
And ever since the day that I met you, all alone I sit 'cause
E desde o dia que eu te encontrei sozinha eu sento porque
I'm so sad. Don't you know this heart,
Eu estou muito triste. Você não sabe que esse coração,
it grieves for you? There you were, holdin' back your
Sofre por você? Lá você estava, segurando seu
love, tryin' to make me feel real bad,
Amor, tentando me fazer se sentir realmente mal,
'cause your love I never had. I pray to her. (He loves you)
Porque seu amor eu nunca tive. Eu rezo pra ela (ele te ama)
I needed her (He needs you) I told her that
Eu precisava dela (ele precisa de você) eu disse a ela
(He wants you) I want her back (He loves you).
(Ele quer você) eu quero ela de volta (ele ama você)
Girl, I want your body.
Garota, eu quero o seu corpo
You know I love your body. Girl, I need your body.
Você sabe que eu adoro o seu corpo. Garota, eu preciso do seu corpo.
Why don't you come home with me now. Girl, I want your
Por que você não vem comigo agora. Garota, eu quero seu
body. You know I love your body.
Corpo. Você sabe que eu adoro o seu corpo.
Girl, I need your body. Why don't you come home with me now.
Garota eu preciso do seu corpo. Por que você não vem comigo agora.
Darlin', donmt you want to have some fun?
Querida, você não quer se divertir?
Don't you know, baby, I'm the one? Just come with me and I'll make you fell
Você não sabe,baby, que eu sou o único? Venha comigo e eu vou fazer você perceber
Don't you know, babe, this love is real?
Você não sabe,babe, que esse amor é real.
There you were, holdin' back your love, All alone, you lookin' sad,
Lá você estava segurando seu amor, sozinha, você parecia triste,
But I know you want it bad. Deceivin' me (He loves you)
Mas eu sei que você quer ele mal. Me iluda (ele ama você)
What is the key? (He needs you) Do you believe in me?
Qual é a explicação? (ele precisa de você) você acredita em mim?
(He wants you) It's a disgrace, you see. (He loves you)
(Ele quer você) Isso é uma desgraça, você vê (ele te ama)
Girl, I want your body.
Garota, eu quero o seu corpo.
You know I love your body. Girl, I need your body.
Você sabe que eu adoro o seu corpo. Garota, eu preciso do seu corpo.
Why don't you come home with me now. Girl, I want
Por que você não vem comigo agora. Garota, eu quero
Your body. You know I love your body.
Seu corpo. Vcê sabe que eu adoro o seu corpo.
Girl, I need your body. Why don't you come home with me now.
Garota, eu preciso do seu corpo. Por que você não vem comigo agora.

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário