terça-feira, 14 de junho de 2011

Let´s Try it Again - New Kids on The Block - tradução - 1990

I've heard of true loves that lasted forever, I guess there is a way,
Ouvi os amores verdadeiros que duraram para sempre, acho que há uma maneira
And I've heard of true loves that needed each other more and more each day.
E ouvi os verdadeiros amores que precisavam um do outro cada vez mais a cada dia.
What is love when there's no one that cares?
O que é o amor quando não há ninguém que se importa?
Next time you need my love I'll be there, be right by your side.
A próxima vez quando você precisar do meu amor eu estarei lá, esteja ao seu lado.
Let's try it again, try it again, let's try it again,
Vamos tentar novamente, tentar novamente, vamos tentar novamente,
My love for you, it has no end.
Meu amor por você, não tem fim.
Let's try it again, 'till the end, all because I love you.
Vamos tentar novamente até o fim, porque eu te amo.
I've heard of two loves that stayed with each other,
Ouvi dizer de dois amores que ficaram um com o outro,
Didn't wander through the night,
Não andaram pela noite,
And I've heard of two loves that prayed for each other,
E ouvi dizer de dois amores que rezaram um pelo outro,
Didn't argue, fuss or fight.
Não dicutiram, não se alvoroçaram ou brigaram
Now I know just what love's all about.
Agora eu sei o que é o amor está em toda a parte.
Next time you need my love I won't doubt, doubt your love again.
A próxima vez que você precisar do meu amor, não vou ficar em dúvida, hesite seu amor novamente.
Let's try.... (repeat)
Vamos tentar...(repetir)

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário