quinta-feira, 16 de junho de 2011

Like a Virgin - Madonna - tradução - 1984

I made it through the wilderness
Eu fiz através do deserto
Somehow I made it through
De qualquer maneira eu fiz completo
Didn't know how lost I was
Eu não sabia como eu estava perdida
Until I found you
Até eu encontrar você
I was beat, incomplete
Eu estava iludida, incompleta
I'd been had, I was sad and blue
Fui enganada, eu estava triste e deprimida
But you made me feel
Mas você me fez sentir
Yeah, you made me feel
Sim, você me fez sentir
Shiny and new
Brilhante e nova
Like a virgin
Como uma virgem
Touched for the very first time
Fui tocada pela primeira vez
Like a virgin
Como uma virgem
When your heart beats
Quando seu coração bate
Next to mine
Próximo ao meu
Gonna give you all my love, boy
Vou te dar todo o meu amor, menino
My fear is fading fast
Meu medo está desaparecendo rapidamente
Been saving it all for you
Foi salvo por você
'Cause only love can last
Porque o amor pode durar
You're so fine and you're mine
Você é tão bom e você é meu
Make me strong, yeah you make me bold
Me faz forte, sim você me faz forte
Oh your love tharted out
Oh seu amor impediu
Yeah, your love tharted out
Sim, seu amor impediu
What was scared and cold
Que eu fosse assustada e fria
Like a virgin, hey
Como uma virgem, ei
Touched for the very first time
Fui tocada pela primeira vez
Like a virgin
Como uma virgem
With your heartbeat
Com a batida do seu coração
Next to mine
Próximo ao meu
Oooh, oooh, oooh
Oooh, oooh, oooh
You're so fine and you're mine
Você é tão bom e você é meu
I'll be yours 'till the end of time
Eu serei seu até o fim dos tempos
'Cause you made me feel
Porque você me fez sentir
Yeah, you made me feel
Sim, você me fez sentir
I've nothing to hide
Eu não tenho nada a esconder
Like a virgin, hey
Como uma virgem, ei
Touched for the very first time
Fui tocada pela primeira vez
Like a virgin
Como uma virgem
With your heartbeat
Com a batida do seu coração
Next to mine
Próximo ao meu
Like a virgin, ooh, ooh
Como uma virgem ooh, ooh
Like a virgin
Como uma virgem
Feels so good inside
Me sinto tão bem por dentro
When you hold me, and your heart beats, and you love me
Quando você me abraça, e o meu coração bate, e você me ama
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh , oh

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário