sexta-feira, 17 de junho de 2011

The Platters - Only you - tradução - 1955

Only you, can make this world seem right
Só você, pode fazer este mundo parecer correto
Only you, can make the darkness bright
Só você, pode fazer a escuridão brilhar
Only you, and you alone, can thrill me like you do
Só você, e você sozinha, pode me emocionar como você me emociona
And fill my heart with love for only you
E preenche meu coração com amor só você
Only you, can make this change in me
Só você, pode fazer mudanças em mim
For it's true, you are my destiny
È verdade, você é meu destino
When you hold my hand, I understand
Quando você segura a minha mão, eu entendo
The magic that you do
A mágica que você faz
You're my dream come true
Você é o meu sonho que se torna realidade
My one and only you
Minha única e só você
Only you, can make this change in me
Só você, pode fazer mudanças em mim
For it's true, you are my destiny
È verdade, você é meu destino
When you hold my hand, I understand
Quando você segura a minha mão, eu entendo
The magic that you do
A mágica que você faz
You're my dream come true
Você é o meu sonho que se torna realidade
My one and only you
Minha única e só você
One and only you....
Única e só você...

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário