segunda-feira, 13 de junho de 2011

Please Forgive Me - Bryan Adans - tradução - 1993

It still feels like our first night together
Ainda sinto como se fosse nossa primeira noite juntos
Feels like the first kiss and
Como se fosse o primeiro beijo e
It’s gettin’ better baby
Tá ficando melhor, baby
No one can better this
Ninguém pode fazer melhor isto
I’m still hold on and you’re still the one
Eu ainda estou aguëntando e você é a única
The first time our eyes met it’s the same feelin’ I get
A primeira vez que nossos olhos se encontraram é o mesmo sentimento que eu tenho
Only feels much stronger and I wanna love ya longer
Só me sinto mais forte e eu quero amar você por mais tempo
You still turn the fire on
Você ainda acende o fogo
So If you’re feelin’ lonely.. don’t
Então se você está se sentindo solitária...não se sinta
You’re the only one I’d ever want
Você é a única que eu eternamente vou querer
I only wanna make it good
Eu só quero fazer bem
So if I love ya a little more than I should
Então se eu amo você um pouco mais do que eu deveria
Please forgive me I know not what I do
Por favor, me perdoe eu não sei o que eu faço
Please forgive me I can’t stop lovin’ you
Por favor, me perdoe, não posso parar de te amar
Don’t deny me
Não me negue
This pain I’m going through
Esta dor que eu estou passando
Please forgive me
Por favor, me perdoe
If I need ya like I do
Se eu precisar de você como eu preciso
Please believe me
Por favor, acredite em mim
Every word I say is true
Cada palavra que eu digo é verdadeira
Please forgive me I can’t stop loving you
Por favor, me perdoe eu não posso parar de amar você
Still feels like our best times are together
Ainda sinto como se fosse nossos melhores momentos
Feels like the first touch
Como se fosse o primeiro toque
We’re still gettin’ closer baby
Nós ainda estamos chegando mais perto
Can’t get close enough I’m still holdin’ on
Não posso chegar perto o suficiente eu ainda estou esperando
You’re still number one I remember the smell of your skin
Você ainda é a número um eu me lembro do cheiro da sua pele
I remember everything
Eu me lembro de tudo
I remember all your moves
Eu me lembro de todos os seus movimentos
I remember you
Eu me lembro de você
I remember the nights ya know I still do
Eu me lembro das noites que você sabe que eu ainda me lembro
One thing I’m sure of
De uma coisa eu tenho certeza
Is the way we make love
È o jeito que a gente faz amor
And the one thing I depend on
E uma coisa que eu dependo
Is for us to stay strong
È pra gente ficar forte
With every word and every breath I’m prayin’
Com cada palavra e cada sussurro que eu estou orando
That’s why I’m sayin’…
È porque eu estou dizendo...

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário