terça-feira, 7 de junho de 2011

Shake your body (down to the ground) - Michael Jackson - tradução - 1978

I don't know whats going happen to you baby
Eu não sei o que vai acontecer com você baby
But I do know that I love you
Mas eu sei que eu amo você
You walk around this town with your head all up in the sky
Você caminha por essa cidade com a sua cabeça toda acima no céu
And I do know that I want you
E eu sei que eu te quero
Let's dance, let's shout
Vamos dançar, vamos gritar
Shake you body down to the ground
Sacuda o seu corpo até o chão
Let's dance, let's shout
Vamos dançar, vamos gritar
Shake you body down to the ground
Sacuda o seu corpo até o chão
You tease me with your loving to play hard to get
Você me provoca em adorar de se fazer de difícil
Cause you do know that I want you
Porque você sabe que eu te quero
You walk around this town with your head all up in the sky
Você caminha por essa cidade com a sua cabeça toda acima no céu
And I do know that I want you
E eu eu sei que eu te quero
Let's dance, let's shout
Vamos dançar, vamos gritar
Shake you body down to the ground
Sacuda o seu corpo até o chão
Let's dance, let's shout
Vamos dançar, vamos gritar
Shake you body down to the ground
Sacuda o seu corpo até o chão
Let's dance, let's shout
Vamos dançar, vamos gritar
Shake you body down to the ground
Sacuda o seu corpo até o chão
Let's dance, let's shout
Vamos dançar, vamos gritar
Shake you body down to the ground
Sacuda o seu corpo até o chão
You are the spark that lit the fire inside of me
Você é a faísca que ilumina o fogo dentro de mim
And you know that I love it
E você sabe qu eu adoro isso
I need to do just something to get closer to your soul
Eu preciso fazer algo para cjegar mais perto da sua alma
And you do know that I want to
E você sabe que eu quero
Let's dance, let's shout
Vamos dançar, vamos gritar
Let's dance, let's shout
Vamos dançar, vamos gritar


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário