sábado, 11 de junho de 2011

Take a Chance - Olivia Newton John - tradução - 1981

Could it be we're the perfect pair?
Poderia ser que nós fossemos o par perfeito?
Have it all if we'd only dare
A gente tínha tudo se nós ousássemos
I have dreamed of a night like this
Sonhei com uma noite assim
Maybe you will end my loneliness
Talvez você vai terminar com a minha solidão
Meeting you was a dangerous thing
Encontrar você era uma coisa perigosa
Can't control what is happening
Não posso controlar o que está acontecendo
Stood my ground, didn't run away
Mantive minha posição, não fugi
Trying hard to hide that I'm so afraid
Tentando esconder que eu estava com tanto medo
Take a chance, take a chance
Dê uma chance, dê uma chance
Shall I take another chance on love?
Devo dar uma outra chance ao amor?
Take a chance, take a chance
Dar uma chance, dar uma chance
Shall I take another chance on love?
Devo dar uma outra chance ao amor?
When it feels so right
Quando se sente tão bem
That I'm safe and warm inside
Que eu estou segura e aquecida por dentro
Take a chance and fall tonight
Dê uma chance e ceda hoje à noite
Guess my heart's on the borderline
Adivinhe meu coração está na incerteza
Couldn't stand it not to work this time
Eu não pude trabalhar a esta hora
It's hard to fight when it feels so good
È difícl lutar quando você se sente bem
If there's something, don't you think that we should
Se há algo, você não acha que deveríamos
Take a chance, take a chance
Dar uma chance, dar uma chance
Shall I take another chance on love?
Dar uma outra chance ao amor?
Take a chance, take a chance
Dar uma chance, dar uma chance
Shall I take another chance on love?
Dar uma outra chance ao amor?
When it feels so right
Quando se sente tão bem
That I'm safe and warm inside
Que eu estou segura e aquecida por dentro

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Um comentário: