segunda-feira, 27 de junho de 2011

That Was Yesterday - Foreigner - tradução - 1985

I thought I knew you well
Eu pensei que eu te conhecia bem
But all this time
Mas todo esse tempo
I could never tell
Eu nunca pude contar
I Let you get away
Eu deixei você ir embora
Haunts me every night and every day
Fantasmas me visitam toda noite e todo o dia
You Were the only one
Você foi a única
The only friend that I counted on
A única amiga que eu podia contar
How Could I watch you walk away?
Como eu pude observar você partir?
I'd give anything to have you here today
Eu daria tudo pta ter você aqui hoje
But now I stand alone with my pride
Mas agora eu fico só com o meu orgulho
And dream that you're still by my side
E sonho que você está ao meu lado
But that was yesterday
Mas foi ontem
I had the world in my hands
Eu tinha o mundo em minhas mãos
But it's not the end of my world
Mas não é o fim do meu mundo
It's just a slight change of plans
É apenas um desprezo da mudança de planos
That was yesterday
Foi ontem
But today life goes on
Mas hoje a vida continua
No more hiding in yesterday
Não há mais escondedura no ontem
'Cause yesterday's gone
Porque o ontem se foi
Ooh..................
Ooh..................
Love
Amor
My love I gave it all
Meu amor eu dei
Thought I saw the light
Pensei que tinha visto a luz
When I heard you call
Quando eu ouvi o seu chamado
Life
Vida
That we both could share
Que ambos podiam compartilhar
Has deserted me
Me abandonou
Left me in despair
Me deixou em desespero
But now
Mas agora
I stand alone with my pride
Eu fico sozinho com o meu orgulho
Fighting back the tears
Lutando com as lágrimas
I never let myself cry
Eu nunca me deixei chorar
But that was yesterday
Mas foi ontem
Love was took from my hands
O amor foi tirado de minhas mãos
But it's not the end of my world
Mas não foi o fim do meu mundo
It's just a little hard to understand
Foi um pouco difícil de entender
That was yesterday
Foi ontem
But today life goes on
Mas o hoje continua
You won't find me in yesterday's world
Você não vai me encontrar no mundo de ontem
Now yesterday's gone
Agora o ontem se foi
Goodbye yesterday
Adeus ontem
Now it's over and done
Agora acabou e se foi
Still I hope somewhere deep in your heart
Ainda eu espero que em algum lugar no fundo do seu coração
Yesterday will live on
O ontem vai viver
Ooh..............
Ooh..............

Você viu pela letra, pense duas vezes antes de magoar alguém!

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário