sábado, 18 de junho de 2011

Inside Out - Culture Beat - tradução - 1995

You turn me inside out
Você me vira de ponta cabeça
Turn me inside out
Me vira de ponta cabeça
You tell me what it's all about
Você me diz o que está ao redor
To make the tears run dry
Fazer as lágrimas correrem secas
You turn me inside out
Você me vira de ponta cabeça
And I don't have the slightest doubt
E eu não tenho a menor dúvida
Cause I can see
Porque eu posso ver
Cause I can see
Porque eu posso ver
You can see
Você pode ver
You can see
Você pode ver
What's really inside of me
O que realmente está dentro de mim
What's really inside of me
O que está realmente dentro de mim
No doubt that I am open
Sem dúvida que eu estou aberta
In total disarray
Em total desordem
Scary that I've found for what I've been hoping
Assustado encontrei o que eu estou esperando
Yet I choose to play
Ainda eu escolho brincar
The pearls on the fantasy of bliss
As pérolas da fantasia de felicidade
Bores me to your presence
Me aborrece na sua presença
Silly to fear what I've missed
De modo tolo temer o que eu perdi
Forged into my essence
Forjado na minha essência
I'm inside out
Estou de ponta cabeça
Cause I can see
Prque eu posso ver
Cause I can see
Porque eu posso ver
You can see
Você pode ver
You can see
Você pode ver
What's really inside of me
O que realmente está dentro de mim
What's really inside of me
O que realmente está dentro de mim
Love shall not evade me
O amor não deve evadir-se
Pursue it I shall
Devo seguir
Hearts entwine my mission
Corações entrelaçãm minha missão
The taming of the bells
A domesticação dos sinos
Lonely when you found me
Solitário quando você me encontrou
Depressed I am no more
Não estou mais deprimido
The games and pains have ceased
Os jogos e dores cessaram
Love you to the core
Amor você vai para a parte central
I'm inside out
Estou de ponta cabeça
You turn me inside out
Você me vira de ponta cabeça
Turn me inside out
Me vira de ponta cabeça
You tell me what it's all about
Você me dz o que está ao redor
(inside out)
(De ponta cabeça)
To make the tears run dry
Fazer as lágrimas correrem secas
You turn me inside out
Você me vira de ponta cabeça
(inside out)
(De ponta cabeça)
And I don't have the slightest doubt
E eu não tenho a menor dúvida
Cause I can see
Porque eu posso ver
Cause I can see
Porque eu posso ver
You can see
Você pode ver
You can see
Você pode ver
What's really inside of me
O que realmente está dentro de mim
What's really inside of me
O que realmente está dentro de mim
Cause I can see
Porque eu posso ver
Cause I can see
Porque eu posso ver
You can see
Você pode ver
You can see
Você pode ver
What's really inside of me
O que realmente está dentro de mim
What's really inside of me
O que realmente está dentro de mim
Inside out
De ponta cabeça
Inside out
De ponta cabeça
Yeah baby
Sim baby
Yeah yeah
Sim baby
I can see
Eu posso ver
You can see
Você pode ver
What's really inside of me
O que realmente está dentro de mim
I can see
Eu posso ver
I can see
Eu posso ver
You can see
Você pode ver
You can see
Você pode ver
What's really inside of me
O que realmente está dentro de mim
What's really inside of
O que realmente está dentro

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo


Um comentário: