sábado, 16 de julho de 2011

Atlantic Starr - Always - tradução - 1987

Verse 1: Girl you are to me, all that a woman should be and I dedicate my life to you always.
A love like yours is rare, it must have been sent from up above.
And I know you'll stay this way, for always.
Verso 1: Garota você é pra mim, tudo que uma mulher deve ser e eu dedico minha vida sempre a você. Um amor como o seu é raro, deve ter sido enviado de cima para baixo. E eu sei que você vai ficar assim, para sempre.

Chorus: Chorus

And we both know, that our love will grow and forever it will be, you and me. (yeah)
E nós ambos sabemos que nosso amor vai crescer e sempre será você e eu (sim)
Ooh you're like the sun, chasing all of the rain away.
Ooh você é como o sol, perseguindo a chuva.
When you come around you bring brighter days.
Quando você vem você traz dias mais brilhantes.
You're the perfect one, for me and you forever will be.
Você é o perfeito, para mim e sempre será.
And I will love you so, for always.
E eu vou amar você tanto, para sempre.

Verse2: Verso 2


Come with me my sweet, let's go make a family.
Venha comigo minha doçura, vamos fazer uma família.
They will bring us joy, for always.
Elas vão nos trazer alegria, para sempre.
Ooh boy I love you so, I can't find enough ways
Ooh menino eu te amo tanto, eu não posso encontrar estilos adequados
To let you know, but you can be sure I'm yours for always.
Para deixar você saber, você pode ter certeza que eu sou seu para sempre

Chorus: Repeat Chorus repete

(Ooh...ooh...I will love you so for always.)
(Ooh...ooh...Vou te amar muito para sempre.)

Fade out...desaparecer...

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário