segunda-feira, 18 de julho de 2011

Boston - Amanda - tradução - 1986

Babe, tomorrow's so far away.
Babe, amanhã está tão longe.
There's somethin' I just have to say.
Há algo que eu tenho que dizer.
I don't think I could hide
Eu não acho que eu deveria esconder
What I'm feelin' inside
O que eu estou sentindo dentro de mim
Another day.
Outro dia
Knowin' I love you.
Estou ciente que eu amo você.
And I -- I'm getting' too close again.
E eu – Estou ficando muito perto novamente.
I don't wanna see it end.
Eu não quero ver isso terminar..
If I tell you tonight
Se eu te disser que essa noite
Will you turn out the light.
Você vai apagar a luz.
And walk away
E partir
Knowin' I love you?
Estou ciente que eu amo você?
I'm gonna take you by surprise
Vou te pegar de surpresa
And make you realize.
E fazer você perceber.
Amanda I'm gonna tell you right away
Amanda eu vou te dizer imediatamente
I can't wait another day.
Eu não posso esperar um outro dia.
Amanda I'm gonna say it like a man
Amanda eu vou dizer como um homem
And make you understand, Amanda
E fazer você entender, Amanda
I love you.
Eu amo você.
And, I feel like today's the day.
E eu tenho conciência que hoje é o dia.
I'm lookin' for the words to say.
Estou procurando as palavras pra dizer.
Do you wanna be free,
Você quer ser livre,
Are you ready for me
Você está pronta para mim
To feel this way?
Para se sentir assim?
I don't wanna lose ya.
Eu não quero te perder.
So it may be too soon I know.
Então pode ser em breve eu sei.
The feelin' takes so long to grow.
O sentimento pode levar um longo tempo para crescer.
If I tell you today
Se eu te disser hoje
Will you turn me away
Você vai me rejeitar
And let me go?
E me deixar ir?
I don't wanna lose you.
Eu não quero te perder.
I'm gonna take you by surprise
E eu vou te pegar de surpresa
And make you realize.
E fazer você perceber.
Amanda I'm gonna tell you right away
Amanda eu vou te dizer imediatamente
I can't wait another day.
Eu não posso esperar um outro dia.
Amanda I'm gonna say it like a man
Amanda eu vou dizer como um homem
And make you understand, Amanda
E fazer você entender, Amanda
I love you.
Eu amo você.
You and I -- I know that we can't wait.
Você e eu – Eu sei que nós não podemos esperar.
And I swear -- I swear it's not a lie girl,
E eu juro – eu juro que não é mentira garota,
Tomorrow may be too late.
Amanhã pode ser muito tarde.
You -- you and I girl -- we can share a life together. It's now or never
Você – você e eu garota – nós podemos compartilhar uma vida juntos. É agora ou nunca
And tomorrow may be too late
E amanhã pode ser tarde demais
And, feelin' the way I do, I don't wanna wait my whole life through To
E, me sentindo assim. Eu não quero esperar minha vida inteira para
say I'm in love with you
Dizer que eu estou apaixonado por você

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário