terça-feira, 26 de julho de 2011

Depeche Mode - Behind the wheel - tradução - 1989

My little girl
Minha garotinha
Drive anywhere
Dirija em qualquer lugar
Do what you want
Faça o que você queira
I don't care
Eu não me importo
Tonight
Essa noite
I'm in the hands of fate
Eu estou nas mãos do destino
I hand myself
Eu me entrego
Over on a plate
Completamente numa lâmina
Now
Agora
Oh little girl
Oh garotinha
There are times when I feel
Há épocas quando eu me sinto
I rather not be
Que eu não prefiriria ser
The one behind the wheel
Aquele atrás da roda
Come
Venha
Pull my strings
Puxe meus fios
Watch me move
Me olhe atentamente se mover
I do anything
Eu faço qualquer coisa
Please
Por favor
Sweet little girl
Doce garotinha
I prefer
Eu prefiro
You behind the wheel
Você atrás da roda
And me the passenger
E eu o passageiro
Drive
Dirija
I'm yours to keep
Eu sou seu para segurar
Do what you want
Faça o que você queira
I'm going cheap
Eu estou indo atônito
Tonight
Essa noite
You're behind the wheel, tonight
Você está atrás da roda, essa noite

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário