quarta-feira, 27 de julho de 2011

Joe Jackson - Breaking us in two - tradução - 1983

Don't you feel like trying something new
Você não se sente como tentar algo novo
Don't you feel like breaking out or breaking us in two
Você não se sente como nos partir em dois
You don't do the things that I do
Você não faz as coisas que eu faço
You want to do the things I can't do
Você quer fazer as coisas que eu não posso fazer
Always something breaking us in two
Sempre algo que nos parta em dois
You and I could never live alone
Você e eu nunca podíamos viver sozinhos
But don't you feel like breaking out
Mas você não sente como partir
Just one day on your own
Só um dia por sua conta
Why does what I'm saying hurt you
Por que o que eu estou dizendo te machuca
I didn't say that we were through
Eu não disse que nós estávamos passando
Always something breaking us in two
Sempre algo que nos parta em dois
They say two hearts should beat as one for us
Eles dizem que dois corações devem bater como um para nós
We'll fight it out to see it through
Nós vamos lutar para ver completamente
I say that you won't bee too much fun for us
Eu digo que você não é muito divertido para nós
Though it's oh so nice to get advice it's oh so hard to do
Mas é tão encantador conseguir conselhos é oh tão duro de fazer
Could we be much closer if we tried
Nós poderíamos ficar mais perto se nós tentássemos
We could stay at home and stare into each other's eyes
Nós poderíamos ficar em casa e olhar dentro dos olhos do outro
Maybe we could last an hour
Talvéz poderíamos durar uma hora
Maybe then we'd see right through
Talvéz então veríamos corretamente
Always something breaking us in two
Sempre algo que nos parta em dois

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário