terça-feira, 5 de julho de 2011

SOS - ABBA - tradução - 1975

Where are those happy days
Onde estão aqueles dias felizes
They seem so hard to find
Eles parecem tão difíceis de encontrar
I tried to reach for you
Eu tentei te alcançar
But you have closed your mind
Mas você fechou sua mente
Whatever happened to our love?
O que aconteceu com o nosso amor?
I wish I understood
Eu queria entender
It used to be so nice
O nosso amor era tão belo
It used to be so good
O nosso amor era tão bom
So when you're near me, darling
Então quando você está perto de mim, querido
Can't you hear me
Você não pode me ouvir
S. O. S.
S. O. S.
The love you gave me
O amor que você me deu
Nothing else can save me
Mais ninguém pode me salvar
S. O. S.
S. O. S.
When you're gone
Quando você for embora
How can I even try to go on?
Como posso tentar continuar?
When you're gone
Quando você se for
Though I try how can I carry on?
Embora eu tente como eu posso continuar?
You seem so far away
Você parece tão longe
Though you are standing near
Apesar de você estar tão perto
You made me feel alive
Você me fez sentir viva
But something died I fear
Mas algo morreu, eu temo
I really tried to make it out
Eu realmente tentei entender
I wish I understood
Eu queria entender
What happened to our love
O que aconteceu com o nosso amor
It used to be so good
Nosso amor era tão bom
So when you're near me, darling
Então quando você está perto de mim, querido
Can't you hear me
Você não pode me ouvir
S. O. S.
S. O. S.
The love you gave me
O amor que você me deu
Nothing else can save me
Mais ninguém pode me salvar
S. O. S.
S. O. S.
When you're gone
Quando você se for
How can I even try to go on?
Como posso tentar continuar?
When you're gone
Quando você se for
Though I try how can I carry on?
Embora eu tente como eu posso continuar?
So when you're near me
Então quando você está perto de mim, querido
Darling can't you hear me
Querido você não pode me ouvir
S. O. S.
S. O. S.
And the love you gave me
O amor que você me deu
Nothing else can save me
Mais ninguém pode me salvar
S. O. S.
S. O. S.
When you're gone
Quando você se for
How can I even try to go on?
Como posso tentar continuar?
When you're gone
Quando você se for
Though I try how can I carry on?
Embora eu tente como eu posso continuar?
When you're gone
Quando você se for
How can I even try to go on?
Como posso tentar continuar?
When you're gone
Quando você se for
Though I try how can I carry on
Embora eu tente como eu posso continuar?

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário