segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bicicleta ergométrica - Andador - Bengala

Esses dias atrás eu estava conversando com a minha Fisioterapeuta e ela me disse que eu teria que usar um ANDADOR, depois uma BENGALA e ainda faço exercícios numa BICICLETA ERGOMÉTRICA por 20 minutos no dia.

Como será que eu falo essas coisas em inglês?

ANDADOR - walker - With the walker, you get more independence - (Com o andador, você adquire mais independência)

BENGALA - walking stick - With the walking stick, you are almost independent - (Com a bengala, você é quase independente)

BICICLETA ERGOMÉTRICA - exercise bicycle - With the exercise bicycle I have to practice at least 20 minutes per day - (Com a bicicleta ergométrica eu tenho que praticar pelo menos 20 minutos por dia)

È isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário