terça-feira, 23 de agosto de 2011

Billy Idol - Eyes Without a Face - tradução - 1984

I'm all out of hope
Eu estou todo sem esperança
One more bad dream could bring a fall
Mais um mau sonho poderia levar a queda
When I'm far from home
Quando eu estou longe de casa
Don't call me on the phone
Não me ligue no telefone
To tell me you're alone
Para me dizer que você está sozinha
It's easy to deceive
È fácil enganar
It's easy to tease
È fácil provocar
But hard to get release
Porém difícil de se livrar

CHORUS
CHORUS

Les yeux sans visage
Os olhos sem fisionomia
Eyes without a face
Os olhos sem fisionomia
Les yeux sans visage
Os olhos sem fisionomia
Eyes without a face
Os olhos sem fisionomia
Les yeux sans visage
Os olhos sem fisionomia
Eyes without a face
Os olhos sem fisionomia
Got no human grace
Não tem graça humana
Your eyes without a face
Seus olhos sem a fisionomia
I spend so much time
Eu gasto muito tempo
Believing all the lies
Acreditando em todas as mentiras
To keep the dream alive
Para manter o sonho vivo
Now it makes me sad
Agora ele me faz ficar triste
It makes me mad at truth
Na verdade me faz ficar louco
For loving what was you
Por amar você

CHORUS
CHORUS

When you hear the music you make a dip
Quando você ouve a música você dá um mergulho
Into someone else's pocket then make a slip
Dentro do bolso de alguém então você dá um escorregão
Steal a car and go to Las Vegas oh, the gigolo pool
Rouba um carro e vai a Las Vegas oh, a piscina do gigolo
Hanging out by the State Line
Suspendido por uma linha do estado
Turning holy water into wine
Transformando água benta em vinho
Bringing it down, oh
Trazendo para baixo, oh
I'm on a bus on a psychedelic trip
Estou num ônibus numa viagem psicodélica
Reading murder books tryin' to stay hip
Lendo livros de assassinato tentando ficar a par de tudo
I'm thinkin' of you you're out there so
Estou pensando em você você está for a dessa posição
Say your prayers
Diga suas orações
Say your prayers
Diga suas orações
Say your prayers
Diga suas orações
Now I close my eyes
Agora eu fecho meus olhos
And I wonder why
E eu quero saber porquê
I don't despise
Eu não desprezo
Now all I can do
Agora tudo que eu posso fazer
Is love what was once
É o amor que era uma vez
So alive and new
Tão vivo e novo
But it's gone from your eyes
Mas se foi dos seus olhos
I'd better realize
É melhor eu perceber

CHORUS
CHORUS

Such a human waste
Como por exemplo o dejeto humano
Your eyes without a face
Seus olhos sem fisionomia

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo





Nenhum comentário:

Postar um comentário