terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bruce Springsteen - Dancing in the dark - tradução - 1984

I get up in the evening
Eu levanto à noite
And I ain´t got nothing to say
E eu não tenho nada a dizer
I come home in the morning
Eu vou para casa de manhã
I go to bed feeling the same way
Eu vou para a cama me sentindo da mesma maneira
I ain´t nothing but tired
Eu não sou nada, apenas cansado
Man I´m just tired and bored with myself
Cara eu só estou cansado e entediado comigo mesmo
Hey there baby I could use just a little help
Ei baby eu poderia usar dessa ajudinha
You can´t start a fire
Você não pode iniciar um fogo
You can´t start a fire without a spark
Você não pode iniciar um fogo sem uma faísca
This gun´s for hire
Esta arma é alugada
Even if we´re just dancing in the dark
Mesmo se estivermos apenas dançando no escuro
Message keeps getting clearer
Mensagens mantém mais claro
Radio´s on and I´m moving ´round the place
O rádio está ligadoe eu estou me movendo pelo lugar
I check my look in the mirror
Eu paro o meu olhar no espelho
I wanna change my clothes, my hair, my face
Eu quero mudar minhas roupas, meu cabelo, minha fisionomia
Man I ain´t getting nowhere just living
Cara, eu não estou indo pra lugar nenhum apenas vivendo
In a dump like this
Num lugar como esse
There´s something happening somewhere
Há algo acontecendo em algum lugar
Baby i just know that there is
Baby eu apenas sei que há
You can´t start a fire...
Você não pode iniciar um fogo...
You sit around getting older
Você senta ficando mais velho
There´s a joke here somewhere and it´s on me
Há uma brincadeira aqui em algum lugar e está sobre mim
I´ll shake this world off my shoulders
Eu vou sacudir esse mundo fora dos meus ombros
Come on baby the laugh´s on me
Venha baby estão rindo de mim
Stay on the streets of this town
Fique nas ruas desta cidade
And they´ll be carving you up all right
E eles estarão te trinchando bem
They say you gotta stay hungry
Eles dizem que você tem que ficar com fome
Hey baby i´m just about starving tonight
Ei baby eu estou apenas morrendo de fome essa noite
I´m dying for some action
Estou morrendo por alguma ação
I´m sick of sitting around here trying to write
Estou cansado de ficar sentado aqui tentando escrever
This book
Este livro
I need a love reaction
Eu preciso de uma reação de amor
Come on now baby gimme just one look
Vamos baby me dê apenas um olhar
You can´t start a fire sitting ´round crying
Você não pode iniciar um fogo sentando e chorando
Over a broken heart
Sobre um coração partido
This gun´s for hire
Esta arma é alugada
Even if we´re just dancing in the dark
Mesmo se estivermos apenas dançando no escuro
You can´t start a fire worrying about
Você não pode iniciar um fogo se preocupando
Your little world falling apart
Seu mundinho caindo
This gun´s for hire
Esta arma é alugada
Even if we´re just dancing in the dark
Mesmo se estivermos apenas dançando no escuro
Even if we´re just dancing in the dark...
Mesmo se estivermos apenas dançando no escuro...

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário