quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dee D. Jackson - Automatic Lover - tradução - 1978

Love in space and time
Amor no espaço e tempo
There's no more feeling
Não há mais sentimento
Automatic lover
Amante automático
Cold and unappealing
Frio e desagradável
Longing to be touched
Anciando por ser tocado
Loging for a kiss
Anciando por um beijo
Whisper words of love
Susurros de amor
Tell me that you miss me
Me diga o que você sente saudades minhas
See me, feel me, hear me
Me veja, me sinta, me ouça
Love me, touch me
Me ame, me toque
See me, feel me, hear me
Me veja, me sinta, me ouça
Love me, touch me
Me ame, me toque
I can see you
Eu posso te ver
See me, feel me, hear me
Me veja, me sinta, me ouça
Love me, touch me
Me ame, me toque
See me, feel me, hear me
Me veja, me sinta, me ouça
Love me, touch me
Me ame, me toque
I can see you
Eu posso te ver
Nothing to caress not a hand to hold
Nada a descuidar não uma mão para segurar
I don't need the touch
Eu não preciso do toque
Cause his body's cold
Porque o corpo dele é frio
He's programmed to receive
Ele é programado para receber
Automatic satisfaction
Satisfação automática
After love is done
Depois que o amor é feito
Where's the true reaction
Onde está a reação verdadeira
See me, feel me, hear me
Me veja, me sinta, me ouça
Love me, touch me
Me ame, me toque
I can hold you
Eu posso te abraçar
See me, feel me, hear me
Me veja, me sinta, me ouça
Love me, touch me
Me ame, me toque
I can feel you
Eu posso te sentir
See me, feel me, hear me
Me veja, me sinta, me ouça
Love me, touch me
Me ame, me toque
I just want to make love
Eu só quero fazer amor
See me, feel me, hear me
Me veja, me sinta, me ouça
Love me, touch me
Me ame, me toque
Oh I need you
Oh eu preciso de você
See me, feel me, hear me,
Me veja, me sinta, me ouça,
Love me, touch me
Me ame, me me toque
Your body's cold
Seu corpo é frio
There's not a hand to hold
Não há uma mão para segurar

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário