sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Haddaway - I Miss You - tradução - 1993

I know if you could hear me you'ld
Eu sei que se você pudesse me ouvir você
Say there are always two sides of every story
Diria que há dois lados de cada estória
Here's mine, I found out
Aqui está a minha, eu encontrei
I cannot live without you
Eu não posso viver sem você
Loving you was easy and being tru was hard
Amar você era fácil e ser verdadeiro era difícil
One too many lies and you were gone
Uma muitas mentiras e você se foi
I didn't wanna face up to the things I've done
Não queria encarar as coisas que eu fiz
I thought I'ld be alright but I was wrong
Eu pensei que eu ficaria bem mas eu estava errado
I miss you, oh, I miss you
Eu sinto saudades suas, oh, eu sinto saudades suas
I'm gonna need you more and more each day
Eu vou precisar de você cada vez mais a cada dia
I miss you, more than words can say
Eu vou sentir saudades suas, mais que as palavras podem dizer
More than words can ever say
Mais do que as palavras podem dizer
Saying that I'm sorry isn't good enough
Dizer que eu sinto muito não é bom o suficiente
I need to show you just how much I've changed
Eu preciso te mostrar o quanto eu mudei
'Cause girl if you could see what I'm going through
Porque garota, se eu pudesse perceber o que eu estou passando
You wouldn't be afraid to try again
Você não teria medo de tentar novamente
I miss you, oh, I miss you
Eu vou sentir saudades suas, oh, eu vou sentir saudades suas
I'm gonna need you more and more each day
Eu vou precisar de você cada vez mais a cada dia
I miss you, more than words can say
Eu vou sentir saudades suas, mais que as palavras podem dizer
More than words can ever say
Mais que as palavras podem dizer
I miss you, more than words can say
Eu vou sentir saudades suas, mais que as palavras podem dizer
More than words can ever say.
Mais que as palavras podem dizer

Para ouvir a música, clique no vídeos abaixo

VERSÃO ORIGINAL

VERSÃO CLUB MIX



Nenhum comentário:

Postar um comentário