quarta-feira, 17 de agosto de 2011

M People - One Night in Heaven - tradução - 1993

One night in heaven. One night in heaven. (x4)
Uma noite no paraíso. Uma noite no paraíso. (x4)
Sometimes I get to thinking. While you are far away.
Às vezes eu penso. Enquanto você está longe.
Just how much I miss you and how time it ticks away.
O quanto eu sinto saudades suas e quanto tempo concede.
So sad when we are fighting, too much tension too much hate.
Tão triste quando estamos lutando, muita tensão muito ódio.
Sometimes I need reminding, before it gets too late.
Às vezes eu preciso lembrar, antes que seja muito tarde.
Just one moment in my day. Take me up to a place
Só um momento no meu dia. Me leva para um lugar
So far away in your heavenly space.
Tão longe no seu espaço celestial.

Chorus: Chorus

One night, one night in heaven. When you touch me.
Uma noite, uma noite no paraíso. Quando você me toca.
You take me up high with the clouds in the sky.
Você me leva a um lugar alto com as nuvens no céu.
One night, one night in heaven. When you kiss me.
Uma noite, uma noite no paraíso. Quando você me beija.
You light up my life, make me feel so alive.
Você ilumina a minha vida, me faz sentir tão viva.
While people create problems, lie cheat in vain.
Enquanto as pessoas criam problemas, a mentira engana em vão.
Come lay with me in my bed and wash away the pain.
Venha deitar comigo na minha cama e purifique-se da dor.
Take me on a journey let the pleasure start.
Me leve na viagem deixe o prazer iniciar.
Take me on a journey that leads straight to your heart.
Me leve na viagem que leva direto ao seu coração.
Just one look I can see in your face.
Só uma olhada eu posso ver na sua fisionomia.
You're my love satellite in orbit with you. Such a beautifulplace.
Você é o satélite em órbita do meu amor com você. È um lugar bonito.

Repeat chorus. repete chorus

Middle section: seção do meio

Just give me one night. Just give me one night.
Apenas me dê mais uma noite. Apenas me dê mais uma noite.
Just give me one night. Just give me one night.
Apenas me dê mais uma noite. Apenas me dê mais uma noite.
Ooh I'm in heaven baby. Ooh I'm in heaven baby.
Ooh eu estou no paraíso baby. Ooh eu estou no paraíso baby.
I'm in heaven baby. I'm in heaven baby.
Eu estou no paraíso baby. Eu estou no paraíso baby.

Repeat chorus.
Repetir chorus.


Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário