sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Richard Marx - I´ll Be Your Man - tradução - 1994

Whenever I'm weary
Sempre que eu estou cansado
From the battles
Das batalhas
That rage in my head
Aquela raiva na minha cabeça
You make sense of madness
Você faz sentido de loucura
When my sanity
Quando minha sanidade
Hangs by a thread
Se desconecta por uma linha
I lose my way
Eu perco o meu jeito
But still you seem to understand
Mas não obstante você parece entender
Now and forever
Agora e para sempre
I will be your man
Eu serei seu homem
Sometimes I just hold you
Às vezes eu apenas te abraço
Too caught up in me to see
Pêgo demasiadamente de surpresa para perceber
I'm holding a fortune
Que eu estou retendo uma sorte
That heaven has given to me
Que o paraíso deu para mim
I'll try to show you
Eu vou tentar te mostrar
Each and every way I can
A cada e toda maneira que eu puder
Now and forever
Agora e para sempre
I will be your man
Eu serei o seu homem
Now I can rest my worries
Agora eu posso parar minhas preocupações
And always be sure
E sempre ter certeza
That I won't be alone anymore
Que eu não ficarei mais sozinho
If I'd only known
Se eu apenas soubesse
You were there all the time
Que você estava lá todo o tempo
All this time
Todo este tempo
Until the day the ocean
Até o dia que o oceano
Doesn't touch the sand
Não toca a areia
Now and forever
Agora e para sempre
I will be your man
Eu serei seu homem
Now and forever
Agora e para sempre
I will be your man
Eu serei seu homem

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário