terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dan Hartman - I Can Dream About You - 1984

No more timing each tear that falls from my eyes
Não há mais regulagem do tempo a cada lágrima que cai dos meus olhos
I'm not hiding the remedy to cure this old heart of mine
Eu não estou escondendo o remédio para curar este meu velho coração

CHORUS: CHORUS

I can dream about you
Eu posso sonhar com você
If I can't hold you tonight
Se eu não posso te abraçar esta noite
I can dream about you
Eu posso sonhar com você
You know how to hold me just right
Você sabe como me abraçar corretamente

REPEAT CHORUS - REPETIR CHORUS

Moving sidewalks, I don't see under my feet
Me movendo nas calçadas, eu não vejo debaixo dos meus pés
Climbing up from down here below where the streets see me lonely for you
Subindo de baixo aqui onde as ruas me vêem só por você

CHORUS - CHORUS

I can dream about you
Eu posso sonhar com você
I'm gonna press my lips against you and hold you tight to me
Eu vou pressionar meus lábios contra você e te abraçá-la apertado em direção a mim
I can dream about you
Eu posso sonhar com você
You know you got me spellbound what else can it be
Você sabe que eu fiquei encantado com você que nenhum outro podia ser
Moving sidewalks, I don't see under my feet
Me movendo nas caçadas, eu não vejo debaixo dos meus pés
Climbing up from the pain in my heart 'cause it's you that I need.
Ascendendo da dor no meu coração porque é de você que eu preciso.
I don't understand it
Eu não entendo
I can't keep my mind off loving you
Eu não posso manter minha mente longe de amar você
Ooo, now baby, I'm caught up in the magic I see in you
Ooo, agora baby, eu fui pêgo pela mágica que eu vejo em você
There's one thing to do
Há uma coisa a fazer

CHORUS TWICE TO FADE – CHORUS DUAS VEZES ATÉ DESAPARECER

Para ouvir a música, clique no vídeo abaixo







Nenhum comentário:

Postar um comentário